Teaser do Romance Sobre Garota com Doença Terminal, Violet Evergarden e MUITO Mais | PV Pack (07 a 11 de Agosto) - HGS Anime HGS Anime: Teaser do Romance Sobre Garota com Doença Terminal, Violet Evergarden e MUITO Mais | PV Pack (07 a 11 de Agosto)

domingo, 13 de agosto de 2017

Teaser do Romance Sobre Garota com Doença Terminal, Violet Evergarden e MUITO Mais | PV Pack (07 a 11 de Agosto)


Para ver o PV Pack das semanas anteriores, clique aqui.

Os únicos que não irei abordar aqui serão os que já terão um post a parte para comentar a respeito (por envolver mais informação), e os da temporada de janeiro que já serão colocados direto no Guia de Animes de Janeiro (até posso postar alguns aqui, mas não será rotineiro). Prévias que só mostrarem designs, sem nenhum tipo de animação amostra também não entrarão.

Para alguns destes não serem apenas comentários comuns sobre a parte técnica e o conteúdo dos vídeos em si, irei colocar um pouco de humor na coisa, não se ofendam.
--

Kimi no Suizou wo Tabetai



Algum estúdio ainda desconhecido anunciou a adaptação em filme de um romance sobre uma garota com doença terminal. Pouca coisa, hein? Não poderia dizer menos do que: O trailer e a trilha sonora estão simples mentes lindos, já deu para perceber que será uma puta história triste - o spoiler está na premissa afinal. Não fiz um post de notícia com esse anúncio pois em primeiro momento achei que fosse um original, e em segundo lugar porquê não revelaram a staff. Eu chuto que é um filme do estúdio Chizu (Bakemono no Ko, Wolf Children) embora não seja tão provável uma direção do Mamoru..

Sobre:
história começa quando o protagonista, um garoto do ensino médio, encontra um pequeno livro, um livro de bolso chamado “Disease Coexistence Journal” (Jornal da coexistência da doença). O livro de bolso pertencia à Sakura Yamauchi, uma colega de classe, que o escreveu em segredo sobre sua doença pancreática, lá contava detalhes sobre seus dias. Ao passar do tempo o protagonista sente-se atraído por Sakura, porém logo depois conhece uma outra garota que tem uma doença parecida com a dona do livro.

Violet Evergarden



Outro lindíssimo trailer sobre Violet Evergarden, a premiada novel da KyoAni que vai estrear em janeiro de 2018. Como esperado, há cenários lindos, movimentos fluídos e designs muito bem desenhados. Alguns alegaram que não está mais no nível daquele primeiro comercial, mas lembrem-se que aquilo lá era apenas um vídeo promocional para promover a light novel. Não era um teaser do anime. Para quem quiser saber mais da história da novel e ainda alguns spoilers da light novel clique aqui.

Ousama Game The Animation



Colocaram uma trilha sonora pesada para tentar dar algum impacto no vídeo, mas foi só isso mesmo. Como deu para perceber, a animação está praticamente toda em quadros estáticos, e sem uma boa direção isso pode ser um desastre. A paleta de cores mais cinzentas também empobrece muito o visual, mesmo que possa combinar com o estilo da história e o que ela propõe, aqui mostra ainda mais como a produção aparenta estar pobre. Mais informações sobre a história desse e dos outros animes que estreiam em outubro de 2017 aqui.

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku



Esse trailer foi uma ofensa aos meus olhos com o tamanho uso de CGi mal feito que foi propagado em todos os cantos, desde os meteoros de massinha de modelar, até os animais, relevo e exércitos má feitos. Poxa, os designs de personagens não estão ruins desta mesma forma, para que fazer essa mesclagem depreciativa? Se bombardearem o anime de computação gráfica deste jeito.. será uma vergonha. Talvez nem a história [que muitos dizem ser lenta, desinteressante] salve. 

Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series


O trailer está muito bonito e até confortável de se assistir. Ainda estou confuso a respeito da informação sobre o anime ser ou não uma continuação. De qualquer forma, pretendo dar uma olhada na estréia pela história ser episódica. Falam muito bem do primeiro anime, espero que mantenham o mesmo bom roteiro. Mais informações sobre a história desse e dos outros animes que estreiam em outubro de 2017 aqui.

Konohana Kitan



Dessa vez o moe é sobre um templo com um bando de garotas que falam com seres diferentes. O visual está bem agradável e depende puramente do gosto de quem tem saco para aguentar esse tipo de coisa. Mais informações sobre a história desse e dos outros animes que estreiam em outubro de 2017 aqui.

Two Car



O projeto de 10 anos da Silver Link é esse original que deverá manter um bando de inconsistência, CG e animação bizarra com falhas de movimentação. A história, então, vai saber. Mais informações sobre a história desse e dos outros animes que estreiam em outubro de 2017 aqui.

Dies Irae



Ainda me pergunto quais são as chances disso dar certo. Me surpreenderia se a produção fosse pelo menos medianamente boa em respeito ao visual. Já o roteiro, só um milagre para que consigam fazer essa adaptação boa. O teaser não está tão feio, mas não dá para colocar muita fé em como será adaptado. Mais informações sobre a história desse e dos outros animes que estreiam em outubro de 2017 aqui.

Sanrio Danshi



O visual está razoavelmente bom, a animação nem precisa ser boa para essa premissa. 

Himouto! Umaru-chan R


O super famoso moe da garota otaku está com o mesmo visual de antes, não será ruim para quem gostou da primeira temporada. Deve se manter consistente até o final. Mais informações sobre a história desse e dos outros animes que estreiam em outubro de 2017 aqui.

Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru



Primeiramente, a Seven Arcs estragou o design de personagens. Esse trailer parece uma grande enrolação de quem está atrasado com o projeto e só consegue mostrar cenas de diálogos parados e estáticas. Me surpreenderia se saísse algo razoavelmente bom disso também, não coloco esperanças. Pela pouquíssima movimentação presente no teaser, já é possível perceber traços inconsistência.  Mais informações sobre a história desse e dos outros animes que estreiam em outubro de 2017 aqui.

Toji no Miko



Estranhamente, parece um projeto bem feito. O teaser foi só para apresentar os personagens mas ainda assim tinha uma movimentação mais bem feita do que a maioria dos trailers apresentados nesse post possuem com cenas que são realmente do anime. O anime é do clássico estúdio Gokumi e estreia em janeiro.
Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken



A Diomedea deixou de pegar outro moe para apelar em uma comédia romântica sobre uma "namorada vadia" do qual não sei sinceramente o que esperar. Pode ser divertido, pode ser horrível. É engraçado que o estilo do trailer, as cores e a ost fazem parecer que é uma comédia romântica inocente. A história não parece ser bem assim.  Mais informações sobre a história desse e dos outros animes que estreiam em outubro de 2017 aqui.

Dagashi Kashi 2



Dagashi Kashi ganhou segunda temporada por outro estúdio e outra staff, que mudaram o design de personagens para algo duvidável. A primeira temporada não foi boa, mas os designs ao menos eram bonitos. Aqui está bizarro e eu não duvido que fique inconsistente. O novo diretor nunca trabalhou com nada do tipo, mas como a direção da primeira temporada também não era boa, vamos ver se conseguem acertar aqui. 

Yama no Susume: Omoide Present


Um OVA muito bem animado que lança em outubro sobre comédia e slice of life. Surpreendente que seja a 8bit no projeto, está muito bom o trailer para que o gênero pede. 

Sobre: Aoi e Hinata olham fotos cheias de lembranças das várias montanhas que escalaram até agora. De repente, Hinata abre um cofre no quarto de Aoi e encontra acessórios incomuns artesanais. Com isso como um gatilho, Hinata lembra a infância que ela passou junto com Aoi.

Shoujo Shuumatsu Ryokou



O projeto da Kadokawa/White Fox anunciado na Anime Expo 2017 vem em outubro com visuais muito bonitos. Apesar de ser um slice of life dá para pressentir algum tipo de elemento mais pesado por trás da premissa (uma vez que a o plot é um tanto triste). Mais informações sobre a história desse e dos outros animes que estreiam em outubro de 2017 aqui.

Juuni Taisen



O anime adaptando uma das história do autor de Monogatari não mostra muito quanto a animação, colocaram poucos cortes que misturavam CG com alguma animação 2D, porém não dá para ter certeza do que vai ser disso no final. Mais informações sobre a história desse e dos outros animes que estreiam em outubro de 2017 aqui.

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016