Trailer Insanamente Cômico de Chio-Chan no Tsuugakuro, Food Wars 3, Just Because e Mais | PV Pack (26 de Junho a 02 de Julho) - HGS Anime HGS Anime: Trailer Insanamente Cômico de Chio-Chan no Tsuugakuro, Food Wars 3, Just Because e Mais | PV Pack (26 de Junho a 02 de Julho)

terça-feira, 4 de julho de 2017

Trailer Insanamente Cômico de Chio-Chan no Tsuugakuro, Food Wars 3, Just Because e Mais | PV Pack (26 de Junho a 02 de Julho)


A temporada de Julho já começou, então não vou me focar nos comerciais que estão saindo para estes. Vários trailer que saíram na Anime Expo 2017 já foram postados com seus respectivos anúncios aqui no blog.

Para ver o PV Pack das semanas anteriores, clique aqui.

Os únicos que não irei abordar aqui serão os que já terão um post a parte para comentar a respeito (por envolver mais informação), e os da temporada de janeiro que já serão colocados direto no Guia de Animes de Janeiro (até posso postar alguns aqui, mas não será rotineiro). Prévias que só mostrarem designs, sem nenhum tipo de animação amostra também não entrarão.

Para alguns destes não serem apenas comentários comuns sobre a parte técnica e o conteúdo dos vídeos em si, irei colocar um pouco de humor na coisa, não se ofendam.
--

Uchiage Hanabi, Shita kara Miru ka? Yoko kara Miru ka?




Se não houvesse inclinações de pescoço não seria a Shaft. Mas até que foram bem sutis aqui. Este é primeiro anime da Shaft que não seja de alguma obra que o estúdio já produzira anteriormente como série para TV, e há motivos para empolgação.

A parte visual está muito bonita e os detalhes no designs dos personagens, principalmente na protagonista feminina, estão muito bem feitos. Não mostraram, no entanto, nenhuma preponderação visual do estúdio com suas subjetividades todas. Ou estão escondendo isso para a estreia do filme, ou realmente não terá as peculiaridades da Shaft no longa devido ao fato de que não é o Shinbo o diretor. Ainda assim, Hanabi será um romance/drama muito bem feito. Mais informações sobre o filme aqui.

Grancrest Senki



A1 Pictures, como sempre, adiantada nas produções de seus animes de RPG - sempre bem feitos. São vários e vários chutes no escuro para tentarem um novo hit igual a SAO, e conseguiram mais recentemente com Granblue Fantasy que vendeu absurdamente bem no Japão. 

O trailer apresenta o elenco principal com algumas cenas de ação bem dirigidas, mas não dá para ter muita ideia do quão bem animado estará só pelo que foi mostrado aqui. Mas não é como se eu duvidasse do potencial, Hatakeyama conhece muitos animadores bons. Mais informações sobre o anime aqui.

Just Because!


O "1st April's Anime" está mais lindo do que nunca. Os cenários fotográficos estão muito bem feitos e produzidos, e o design de personagens também é bem original. Este com certeza está recebendo uma boa produção. É só esperar para ver o que será desse drama/romance/escolar. Mais informações sobre o anime aqui.

Uma Musume: Pretty Derby (TV)


A indústria japonesa vem se renovando surpreendentemente com suas produções em massa que sempre conquistam o coração daqueles asiáticos pomposos. Por que não agora um anime sobre corrida de garotas cavalo? Fazer-se-á uma produção digna de filme para uma série que vai vender como um hit sem igual naquelas terras em que os homens preferem máquinas, waifus lolis 2D e simuladores de namoro, ao invés de namoradas reais O que pode dar errado?

P.A. Works fará esta pérola que estreia em algum momento de 2018, juntamente com seus CDs, Games, Mangás entre outros produtos para este projeto multimídia que vai deixar os japoneses pobres.

Kekkai Sensen & Beyond


Se conseguir desta vez, claramente, entender o que estará se passando em todos os episódios de Kekkai Sensen 2 já será um tremendo avanço. Mas não é como se isso fosse acontecer de qualquer forma. Pelo menos a nova staff pretende adaptar fielmente o mangá.

Shokugeki no Souma: San no Sara



Uns novos personagens, algumas novas receitas absurdas de criativas e a mesma fome de sempre. Agora é torcer para que não acelerem tanto a nova temporada como foi com a anterior. Tomara que o desenvolvimento do Souma seja feito da maneira correta.

Chio-chan no Tsuugakuro


Misturaram as drogas que o autor de Nichijou e Danshi Joukousei usou com alguma nova substância e surgiu esta obra que agora vai ganhar adaptação em anime.


Não será apenas maluco, como bem animado como já deu para perceber nas sakugas presentes no vídeo, com muitas cores vibrantes e muita droga envolvida. Tem tudo para ser uma comédia tão boa e maluca quanto a desses animes citados. Mas é claro que no final é tudo questão de senso de humor. E comigo essas bizarrices funcionam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016