Tate no Yuusha no Nariagari - Trailer do Anime Revela Animação pela Kinema Citrus e Staff - HGS Anime HGS Anime: Tate no Yuusha no Nariagari - Trailer do Anime Revela Animação pela Kinema Citrus e Staff

sábado, 1 de julho de 2017

Tate no Yuusha no Nariagari - Trailer do Anime Revela Animação pela Kinema Citrus e Staff


No Anime Expo 2017 divulgaram o primeiro trailer para a adaptação em anime famosa light novel Tate no Yuusha no Nariagari. Com o trailer foi revelado que o anime será produzido pelo estúdio Kinema Citrus (Barakamon, Made In Abyss, Kuma Miku). Não há uma data de estreia para o anime ainda, apenas um aviso de que já está em produção.


STAFF
Diretor: Takao Abo (Norn9: Norn+Nonet)
Design de Personagens: Masahiro Suwa
Key Animators: Satoshi Shigeta (Afro Samurai, Evangelion, InuYasha), Shinpei Wada (Shirobako)
Diretor de Som: Fumiyuki Go (Overlord, Rail Wars)
Produção Musical: Hiromitsu Iijima (Made in Abyss)
Estúdio: Kinema Citrus

Lembrando que a obra é baseada na web novel de mesmo nome e autor, na qual há súbitas mudanças para com a história que é serializada como light novel.

Sobre
Iwatani Naofumi foi invocado para um mundo paralelo junto com 3 outras pessoas para se tornarem os Heróis do Mundo. Cada um dos heróis estavam respectivamente equipados com seu próprio equipamento lendário quando invocados. Naofumi coincidentemente recebeu o Lendário Escudo como sua arma. Devido à falta de carisma e experiência de Naofumi, ele acabou com uma única companheira no grupo enquanto todos os outros conseguiram vários. Infelizmente, no seu terceiro dia, Naofumi foi traído, falsamente acusado, e roubado pela dita companheira. Odiado por todos do rei aos plebeus, os pensamentos de Naofumi estavam cheios com nada além de vingança e ódio. E assim, seu destino num mundo paralelo começa... 

Comentário
Acertaram em cheio! Não poderia ficar mais contente com o anúncio do estúdio. A produção com certeza será decente e pode muito bem ser mais de um cour. 

Fonte: Kadokawa

***



Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016