segunda-feira, 8 de maio de 2017

PV Pack (01 a 08 de Maio)


Como na semana passada não havia quase nada, deixei acumular, e por sorte juntou-se bastante coisa bacana desta vez.

Para ver o PV Pack das semanas anteriores, clique aqui.


Os únicos que não irei abordar aqui serão os que já terão um post a parte para comentar a respeito (por envolver mais informação), e os da temporada de janeiro que já serão colocados direto no Guia de Animes de Janeiro (até posso postar alguns aqui, mas não será rotineiro). Prévias que só mostrarem designs, sem nenhum tipo de animação amostra também não entrarão.

Para alguns destes não serem apenas comentários comuns sobre a parte técnica e o conteúdo dos vídeos em si, irei colocar um pouco de humor na coisa, não se ofendam.

--

Clione no Akari


Um trailer meio duvidoso e visivelmente fraco de um estúdio estreando que está adaptando essa obra. É uma web novel e pela sinopse não dá para saber muita coisa, mas esse vídeo com certeza não é animador; reparem nos designs infantis e desconexos. Boa coisa não deve vir desta aposta. Para informações deste e de todos animes que estreiam na temporada de Julho 2017 clique aqui

Fairy Tail Movie 2: Dragon Cry


Fanservice, lutas e trilha sonora nostálgica, Happy vermelho (?) e fanservice com a Lucy. O novo filme de Fairy Tail que mescla acontecimentos que não estão no mangá por falta de espaço do autor com uma história non-canon já estreou no Japão. Talvez estreie no Brasil pelos boatos que circulam a internet, e o Hiro já garantiu uma "mensagem especial" ao final do filme que relatos já confirmaram como nova temporada para o anime.

O trailer está bacana, ao menos nessa produção supervisionada diretamente do autor a palheta de cores está ideal - diferente da última temporada do anime que fora frustrante.
frus

Mahouka Koukou no Rettousei Movie: Hoshi wo Yobu Shoujo


O filme em si já comentei o quão hypado está sendo, mas o que se destaca aqui são os lindos designs das personagens femininas que se penduram durante o trailer.

Shokugeki no Souma: Ni no Sara OVA


Como MUITO costumeiro de Food Wars, vai sair outro OVA que foca nos personagens descansando em algum tipo de resorte com direto a um abuso ignorante de fanservice da heroínas e algum tipo de reflexão do protagonista sobre si próprio ou de toda situação. Nada fora do normal para essa oba.

Isekai wa Smartphone to Tomo ni.


Este primeiro trailer não revela absolutamente nada sobre como será a a animação, embora os designs sejam padronizados de mais se nenhum tipo de destaque realmente; Pela pequena duração do PV não houve sequer uma cena de ação, o que pode ou não dar indícios de como será com o anime. O estúdio não está acostumado com séries grandes, muito menos de ação, então não esperem água sair de pedra.

Fate/kaleid liner Prisma☆Illya Movie: Yukishita no Chikai


O odiado Emiya de design bugado fazendo seu UBW das neves em pleno novo filme, que foco e tanto que está recebendo. Este é outro exemplo claríssimo da minha revolta em afirmar que a Silver Link só faz produção decente quando se trata de Fate. Peguem todas suas recentes adaptações de anime para TV, que não seja Fate, e me apontem pelo menos uma que seja no mínimo mediana. Não tem. 

Ballroom e Youkoso


Oh grande Procutions I.G. que fará trabalho grandioso nessa adaptando (mesmo estando com três projetos para a temporada em questão). Estou animadíssimo, e o trailer é de se empolgar. Animação fluida não vai faltar, mesmo que não seja a 100% do momento.

Yuri!! On Ice: Welcome to The Madness


Especial do sexto BD/DVD de Yuri!! On Ice mostrando performance especial dos personagens. A trilha sonora se destaca bastante e é interessante ver tantos frames sendo animados por segundo. Mesmo que isso tenha gerado algumas inconsistências nos corpos dos personagens durante o anime foi impressionante.

Asagao to Kase-san.


Saiu o curta yuri de Asagao que é muito bem dirigido e tem méritos pela ótima parte visual, ainda que seja uma historinha toda resumida e enxugada. Bem que poderia ter uma adaptação em anime, mesmo que fosse de curtos episódios também.

Hina Logi: From Luck & Logic


O slice of life moe que será feito a partir das personagens do questionável Luck & Logic. Para quem gosta do gênero promete ser todo colorido e bem feitinho, mas há quem realmente goste?

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016