Autor de Fairy Tail Anuncia o Fim do Mangá - HGS Anime HGS Anime: Autor de Fairy Tail Anuncia o Fim do Mangá

terça-feira, 9 de maio de 2017

Autor de Fairy Tail Anuncia o Fim do Mangá


Já estava confirmado que o arco atual do mangá era o último, mas Hiro Mashima confirmou no último volume lançado que Fairy Tail deve ter, provavelmente, apenas mais dois volumes para chegar ao seu fim.

Mensagem oficial do Hiro Mashima:

Dá a sensação de ser a batalha final, ou não...? Bem, desde que comecei este trabalho sem a intenção que fosse uma história tão duradoura no início, quando eu progredi na trama às vezes eu fui pego por inseguranças como me questionar... "Isso está bom?".

Este projeto começou como algo divertido de fazer enquanto sentia um pouco de aventura, tentando resolver vários obstáculos no meu caminho, mas se eu continuasse a fazer isso por muito tempo, me cansaria, então comecei a incluir uma variedade de coisas.

Desde o meu trabalho anterior que foi uma história um pouco pesada (provavelmente se referindo a Rave Master), me lembro de ter decidido que queria fazer algo um pouco mais leve desta vez. Mas mesmo assim, a história se transformou em algo com uma grande guerra. Mas a diferença entre o meu antigo trabalho e este é que Natsu não luta pela paz mundial, não é? No anterior, os personagens estavam lutando para proteger o mundo. Desta vez, eles só queriam proteger sua guilda. Natsu mesmo disse no arco de Edolas, "Nós nos juntamos a Guilda para viver, é por isso que não nos importamos com o mundo".


Mas é muito chato não pensar nele como o herói desta história, por isso, ambos os mundos são ainda bem semelhantes, de certo modo. Lutar Para sobreviver. Lutar pelos seus amigos. Não pode conduzir à paz mundial, mas tudo isso é apenas justiça para Natsu. E eu amo isso no Natsu!

Depois disto, tenho a vontade de desenhar mais, algo criado em um mundo novo. Sim, eu quero escrever uma nova história! Fairy Tail será completada em cerca de 2 VOLUMES (volume 63 exatamente), depois disso me sentirei um pouco vazio. Mas, me emociona pensar sobre as novas coisas que poderei começar mais tarde. Obrigado por todo o apoio de vocês! Meu novo trabalho começará em breve, então por favor, até lá, vejam o final da história das nossas "fadas"."




Fairy Tail vem sendo serializado desde 2006 pela revista Weekly Shõnen Magazine e está atualmente no volume 61. A obra já ganhou adaptação para anime através do estúdio A-1 Pictures em 2009, somando um total de 277 episódios nas duas temporadas, alem de OVAs e um Filme.

Não é nenhuma surpresa o anuncio de que o mangá está acabando, Fairy Tail não costuma ter arcos muito longos e como já estava anunciado que este, o atual, era o ultimo, estávamos no aguardo de um prazo final.

Fonte: Moetron





Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016