Guia de Animes de Julho (Verão/Summer) 2017 - HGS Anime HGS Anime: Guia de Animes de Julho (Verão/Summer) 2017

terça-feira, 4 de julho de 2017

Guia de Animes de Julho (Verão/Summer) 2017


Guia de animes que estrearão na temporada de Janeiro de 2017. O post será atualizado sempre que sair novas informações ou anúncios.

Atualizado: 04/07

O histórico de edições está ao final do post, e ai em cima está apenas um aviso do dia que ocorreu a última atualização.


Graus de Expectativa (baseado no Rukh No Teikoku)

Sem estrelas = Continuação que não será acompanhada
★ ★ ★ ★ ★ = Interesse praticamente nulo
★ ★ ★ ★ ★ = Não chamou atenção, mas pode ou não surpreender.
★ ★ ★ ★ ★ = Curioso, pode ser interessante.
★ ★ ★  ★ = Parece bem interessante 
★ ★ ★ ★  = Hype Total

Séries Anime: 


Katsugeki Touken Ranbu

Fonte: Card Game
Gênero: Ação, Fantasia
Diretor: Toshiyuki Shirai
Estúdio: Ufotable  (Fate UBW, Tales Of Zestira: The X)
Episódios: --

Sobre: Versão Ufotable do anime. No game, os jogadores assumem o papel de um Saniwa sábio que viaja ao passado para derrotar as forças do mal que estão tentando mudar o curso da história. Como um sábio, o jogador tem a capacidade de dar vida a objetos inanimados, incluindo famosas espadas históricas.

Comentários

A Ufotable está segurando essa produção por mais de um ano, com certeza será muito bem feito. Ao contrário da outra versão do anime que saiu em 2016 focada no público feminino, este será voltado para ação e batalhas. Expectativa: ★ ★ ★  ★ 

Especial: Owarimonogatari 2

Fonte: Novel
Gênero: Mistério, Sobrenatural, Comédia
Diretor: Shinbou (Monogatari Series)
Estúdio: Shaft (Monogatari, 3gatsu no Lion)
Episódios: 7

Sobre: Segunda temporada de Owarimonogatari. Vai adaptar os arcos "Mayoi Hell", "Hitagi Rendezvous" e "Ougi Dark" da novel  em apenas sete episódios especiais.

Comentários
--


Fate/Apocrypha

Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Histórico, Sobrenatural, Magia, Fantasia
Diretor: Yoshiyuki Asai (Charlotte)
Estúdio: A1-Pictures (Sword Art Online, Kimi no Uso)
Episódios: 23/24/25/26 (2 Cours)

SobreNo universo de Fate/Apocrypha o Graal foi removido de Fuyuki pelos nazistas. O grupo que saqueou o Graal, Yggmillennia, declara sua separação da Associação dos Magos e declarando a sua posse do Graal. Começa então uma Grande Guerra do Graal em Trifas na Romênia, com duas facções diferentes, a Facção Negra, cujos membros fazem parte da Yggmilennia, e a Facção Vermelha que representa os magos enviados pela Associação dos Magos. O Graal também convoca um Ruler para agir como mediador na Guerra. Saiba mais aqui.

Comentários
A A1-Pictures está com poucos trabalhos este ano, o que é estranho porém super positivo. Com isso, a garantia de uma boa produção apenas aumenta, o diretor sabe lidar bem com parte visual e conhece animadores bons. A história é muito interessante, então espero bastante disso. Expectativa: ★ ★ ★   

New Game!! 2

Fonte: 4koma Mangá
Gênero: Comédia, Slice of Life
Diretor: --
Estúdio: Dogakobo (Himouto! Umaru-chan)
Episódios: --
PV

Sobre: Segunda temporada. Conta a história de Aoba Suzukaze, uma garota que acabou de terminar o ensino médio e começou a trabalhar numa empresa de jogos. Para a felicidade de Aoba, essa empresa é a responsável pela criação do jogo que ela mais ama desde a infância.

Comentários
-- 

Gamers!

Fonte: Light Novel
Gênero: Comédia, Romance, Escolar
Diretor: Manabau Okamoto
Estúdio: Pine Jam (Getsuyoubi no Tawawa)
Episódios: 12
PV

SobreA história desenrola-se à volta de um estudante chamado Keita Amano cujo hobby é jogar. Um dia, ele é convidado para o clube de jogos pela presidente, Karen Tendo, que é conhecida como a menina mais bonita da escola.

Comentários
O estúdio não fez quase nada e o diretor é novatão, fica um pouco difícil prever o que vai sair disso. A história pode ser bem interessante, embora tenha seus esteriótipos de light novel harém. É uma questão de esperar e torcer por algo legal. Expectativa: ★ ★ ★ ★ ★ 

Knight's & Magic

Fonte: Light Novel
Gênero: Ação, Fantasia, Escolar, Mecha
Diretor: Yuusuke Yamamoto (B-gata H-kei)
Estúdio: 8bit (Grisaia, Rewrite)
Episódios: --

SobreA história segue um protagonista (sim, é um menino na capa ao lado) viciado em mecha que morre em um acidente de carro e reencarna num mundo de fantasia, entrando para uma legião de cavaleiros que pilotam uma unidade mágica que assemelha-se com mechas e participando de vários eventos.

Comentários
8bit não sabe fazer CG decente, Rewrite é a prova disso. Misturar uma fantasia escolar mágica com robôs gigantes não parece a melhor escolha a ser feita também. A história não me interessa em nada e a staff me deixa com os dois pés atrás. Expectativa: ★ ★ ★ ★ ★ 

Hajimete no Gal

Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Romance, Escolar
Diretor: Hiroyuiki Furukawa (Okusama ga Seitokaichou!)
Estúdio: NAZ (Hamatora The Animation)
Episódios: 10

Sobre: Acompanha a história de um estudante normal que se confessa para uma das garotas mais bonitas da escola, que todos acham que é uma pervertida por dentro. Depois de acabar se confessando, o protagonista descobre que ela é mais inocente do que imaginava enquanto tentam conhecer melhor um ao outro, com várias fantasias do garoto que pensa em perder sua virgindade. 

Comentários
Esse diretor vai colocar coisa onde não tem, tenho certeza. O PV1 já deixou claro como vão apelar para todos os recursos possíveis de fanservice, será que vai funcionar? Tem muita gente que gosta do mangá original justamente por não ter nada pesado, o que funciona com a comédia proposta. No mais, o anime não exige muito da parte técnicaentão pode sair algo bacana nesse sentido. Expectativa: ★ ★ ★ ★ 

Ballroom e Youkoso

Fonte: Mangá
Gênero: Esporte, Comédia, Romance, Shounen
Diretor: Yoshimi Itazu (Pigtails)
Estúdio: Productions I.G (Haikyuu!!)
Episódios: --

SobreA história é sobre um estudante do ensino médio, Fujita Tatara, que não conseguia encontrar qualquer objetivo na vida e passava o tempo sempre de braços cruzados. Certo dia, um grupo de delinquentes arranja uma luta com o garoto e ele é salvo por um homem misterioso. O homem o leva para uma aula de dança de salão. Enquanto é inspirado por um dançarina que estuda em sua escola, Hanaoka Shizuku, e seu parceiro, um dançarino genial, Hyoudou Kiyoharu, Tatara começa então a dedicar sua juventude a dança esportiva.

Comentários
Esse é mais um dos que venho aguardando desde o anunciamento. Esporte e romance juntos me chama atenção a beça. A staff é ótima, o estúdio então fará uma parte visual certamente bem feita então tem tudo para ser uma ótima adaptação, só depende do roteiro que não parece que irá decepcionar. Expectativa: ★ ★ ★ ★  

Dive!!

Fonte: Novel
Gênero: Esporte, Comédia
Diretor: Kaoru Suzuki (Hellsing)
Estúdio: Zero-G (Tsugumomo, Battery)
Episódios: --

Sobre: O clube de natação Mizuki Diving Club está à beira de fechar depois de ter problemas financeiros. O novo treinador do clube insiste para que o clube permaneça aberto sobre uma condição: Envie um dos seus membros para as Olimpíadas do próximo ano como parte da equipe olímpica do Japão.

Comentários
Não dá para ter muita certeza de como será a história de Dive realmente. A staff é a mesma de Battery e eu me arrependo profundamente de ter assistido esse anime, parecia que seria voltado ao esporte mas no fim foi apenas um monte de briguinha de criança sem razão alguma. Se for assim com Dive, esquece. A Zero G ao menos tem animadores bem talentosos, a parte visual será bacana. E sim, o designer de personagens é o mesmo de Haikyuu!! Expectativa: ★  ★ ★ ★ 

 Koi to Uso

Fonte: Mangá
Gênero: Drama, Romance, Escolar
Diretor: Seiki Takuno (Yamada-kun to 7-nin)
Estúdio: Liden Films (Yamada-kun to 7-nin)
Episódios: --

SobreA história se passa em um futuro próximo, em que quando os jovens no Japão completam dezesseis anos são atribuídos a um parceiro de casamento pelo governo. As pessoas não têm que passar pela dificuldade de olhar para alguém, e todos aceitam que o país vai encontrar um parceiro compatível para torná-los felizes. Yukari Nejima tem quinze anos, mora em uma pequena cidade no canto do país, e simplesmente não consegue ir para a frente na vida. Tanto academicamente e atleticamente ele está abaixo da média. Mas, em seu interior, ele esconde um coração ardente de paixão.

Comentários:
Outra história que envolve amores não correspondidos e toda problemática em volta disso. Esse diretor é ótimo, ele sabe adaptar bastante volume de material original sem deixar a série rushada, e com coesão. Expectativa: ★ ★ ★  ★ 

Hina Logi: From Luck & Logic (Spin Off de Luck & Logic)


Fonte: Mangá
Gênero: Slice of Life, Ação, Fantasia
Diretor: Seiki Takuno (Yamada-kun to 7-nin)
Estúdio: Dogakobo (Himouto! Umaru-chan)
Episódios: 12

SobreLiones Yelistratova, uma princesa pura de um país pequeno, entra em uma escola em Hokkaido em um dia de primavera. A escola é uma instituição educacional especializada operada pela ALCA para treinar logicalistas, que mantêm a paz mundial. Liones entra na classe S, onde conhece muitos colegas com personalidades únicas, como Nina. Uma vida diária animada e bonito começa agora.

Comentários:
--


Kakegurui


Fonte: Mangá
Gênero: Mistério, Psicológico, Drama, Escolar, Shounen
Diretor: Yuuichirou Hayashi (GARO: Honoo no Kokuin)
Estúdio: MAPPA (Shingeki no Bahamut)
Episódios: 12

SobreA história é sobre uma escola especial apenas para filhos de ricos, que permite aos estudantes fazerem apostas entre si com qualquer coisa em jogo. Os vencedores se sentem no paraíso nessa escola, porém para aqueles em débito a escola pode se tornar um inferno de tortura psicológica e física. Um garoto acaba de perder uma grande aposta, quando uma misteriosa estudante se transfere para a escola, o ajuda, e começa a realizar feitos inesperados.

Comentários:
Mappa terá em Julho muitos projetos sendo feitos ao mesmo tempo, é muito preocupante. No entanto, essa história é curiosa e acaba me fazendo lembrar de obras como Otome X Amnesia. Espero um roteiro pelo menos interessante. Expectativa: ★ ★ ★ ★ ★ 

Senki Zesshou Symphogear AXZ


Fonte: Original
Gênero: Ação, Sci-fi, Música
Diretor: Katsumi Ono (Beast Saga Yugioh Arc-V)
Estúdio: Satelight (Log Horizon)
Episódios: 12

Sobre: Quarto anime da série Senki Zesshou Symphogear.

Comentários:
--

Jikan no Shihaisha (Chronos Ruler)


Fonte: Mangá
Gênero: Sobrenatural, Shounen
Diretor: Masato Matsune (Chaos Dragon: Seikiryuu Seneki)
Estúdio: Project No.9 (Netoge no Yome)
Episódios: 12

SobreA história gira em torno de "Chronos Rulers", aqueles que lutam contra os demônios que comem o tempo que aparecem quando as pessoas desejam poder voltar no tempo. Os Chronos Rulers lutam uma batalha de manipulação do tempo contra esses demônios.

Comentários:
A sinopse é genérica o bastante para não dar certeza de nada, mas baseando-me nos PVs parece que será uma série com boas cenas de ação, embora tenha um excesso de CG embutido nisso. Depende do roteiro também, o diretor tem experiência com animes de ação então pode sabe lidar bem com este aqui, apenas aguardo uma boa narrativa. Expectativa: ★ ★ ★ ★ 

Shoukoku no Altair


Fonte: Mangá
Gênero: Aventura, Fantasia, Histórico, Drama, Shounen
Diretor: Kazuhiro Furuhashi (Getbackers)
Estúdio: MAPPA (Shingeki no Bahamut)
Episódios: -- (Split cour)

SobreA história é sobre Mahmut, um jovem membro do conselho Türkiye Stratocracy, que detém o título político e militar de Pasha. A ameaça de guerra e perigo do império beligerante colocou Türkiye em risco, e como líder militar mais jovem do país Mahmut está determinado a manter a paz. Uma longa história então começa com inimigos e alianças que atrai o jovem para um mundo político que ele esperava manter sob controlem, em que a guerra possa prevalecer apesar de seus esforços.

Comentários:
Geopolítica me agrada bastante, embora seja outro projeto do MAPPA eu espero alguma coisa desse aqui. O diretor é experiente com ação, mas as questões políticas que o anime abordará precisam ser bem coesas, aguardo bastante por esse quesito. Pode ser uma espécie de Magi ou algo semelhante. Expectativa: ★ ★ ★  ★ 

The Reflection Wave One


Fonte: Original do Stan Lee
Gênero: Ação, Super Poderes
Diretor: Hiroshi Nagahama (Mushishi)
Estúdio: Deen (Rakugo, Kore wa Zombie)
Episódios: 12

SobreApós “A Reflexão”, são descobertas por todo o mundo algumas pessoas com superpoderes. Alguns tornam-se heróis, e outros vilões. Como é que a Reflexão aconteceu? Qual foi a sua causa? Com muitos mistérios por resolver, O mundo entra em turbulência.

Comentários:
Mais um anime de super herói com história do Stan Lee, embora de um autor com nome de peso, depende muito se será uma história com alguma originalidade ou não. A sinopse não ajuda, porém o PV tenta empolgar bastante. 

A produção provavelmente será ótima, resta saber como será o roteiro. Expectativa: ★ ★ ★ ★ ★ 

Saiyuuki Reload Blast


Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Sobrenatural, Drama, Josei
Diretor: Hideaki Nakano (Servamp!)
Estúdio: Platinum Vision
Episódios:12

SobreContinuação de Saiyuuki e Saiyuuki Reload. A história é sobre quando os Sanzo Ikkou chegaram à Índia. Nessa terra estrangeira, onde a influência da anomalia é desenfreada, suas batalhas só aumentam em violência enquanto eles esperam seu destino trágico de 500 anos atrás.

Comentários:
É continuação de dois mangás, mas aparentemente pode ser assistido sem o consenso desses. O estúdio não é promissor, esse diretor no entanto sabe usar bastante recurso para tentar empolgar cenas de batalha com um mínimo possível. Veremos como se sai com uma produção não muito boa. Expectativa: ★ ★ ★ ★ 

 Made in Abyss

Fonte: Mangá
Gênero: Aventura, Seinen, Sci-Fi, Drama, Fantasia
Diretor: Masayuki Kojima (Black Bullet, Monster)
Estúdio: Kinema Citrus (Barakamon, Kuma Miko)
Episódios: --

SobreNa história existe um enorme sistema de poço e caverna chamado "Abyss", o único lugar inexplorado deste mundo. Criaturas estanhas e maravilhosas, e as mais preciosas relíquias que que os seres humanos atuais são incapazes de fazer residem nas profundezas deste enorme poço. A aventura segue uma órfã chamada Rico que vive em uma cidade na beira deste abismo, e seu sonho é se tornar uma Cave Raider, nome dado aos aventureiros que se aventuram no poço, igual sua mãe, encontrando um robô que assemelha-se a um menino humano.

Comentários:
Abyss parece um seinen interessantíssimo com uma qualidade visual que remetem a cut scenes de jogos com gráficos atuais. Crianças no elenco principal não é sinônimo de aventura infantil, muito pelo contrário, se souberem trabalhar com a narrativa pode sair uma trama ainda mais interessante e dramática. A staff é ótima, resta aguardar pela trama. Expectativa: ★ ★ ★  ★ 

Battle Girl High School: Battle Girl Project

Fonte: Game
Gênero: Ação, Sci-fi, Escolar
Diretor: Noriaki Akitaya (Bakuman)
Estúdio: Silver Link (Fate illya, Chaos;Child)
Episódios: --

Sobre: O jogo é situado no ano de 2045, quando o mundo foi contaminado por Irosu (invasores misteriosos que apareceram repentinamente), e os humanos se acharam restringidos e contidos.  A escola Shinjugammine Girls Academy é onde garotas que são denominadas "Hoshimoris" (Star Guardians) se preparam e são destinadas a lutar contro os Irosu. O jogador é colocado nesta academia para treinar as garotas e tomar a Terra novamente.

Comentários:
--

 Vatican Kiseki Chousakan

Fonte: Novel
Gênero: Mistério, Sobrenatural, Drama, Shounen
Diretor: Yoshimo Yonetani (Shokugeki no Souma)
Estúdio: J.C Staff (Prison School, Shokugeki no Souma)
Episódios: 12 

Sobre: é sobre um cientista e um especialista em arquivos e criptoanálise que trabalham juntos como “examinadores de milagres” do Vaticano, viajando pelo mundo para investigar a autenticidade dos milagres.

Comentários:
Bom diretor e estúdio no mínimo mediano, o plot envolvendo teologia parece interessante, depende da forma que será desenvolvida. Expectativa: ★ ★ ★  ★ 

Centaur no Nayami

Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Slice of Life, Sobrenatural, Fantasia, Seinen
Diretor: Fumitoshi Oizaki (Ao no Kanata no Four Rhythm)
Estúdio: Haoliners/Emon (Gin no Guardian)
Episódios: 12 

SobreA história narra o cotidiano de Himeno, uma menina centauro doce e tímida que frequenta a escola de criaturas sobrenaturais, e que junto com seus divertidos amigos lida sobre vários assuntos referentes a adolescência.

Comentários:
Outro anime envolvendo personagens meio humanos e meio qualquer outra coisa, SE ACALMEM pois este não é um focado em fanservice. Pode ser uma surpresa como Demi-chan, embora a staff não ajude muito para eu ficar crédulo disso. O estúdio que vem trabalhando com adaptações chinesas é bem ruinzinho, mas um anime desse tipo não exige muito pois parece que será bem lento. Expectativa: ★ ★ ★ ★ 

Jigoku Shoujo (Hell Girl) 4: Yoi no Togi

Fonte: Temporada Original
Gênero: Comédia, Romance, Escolar
Diretor: Takahiro Omori (Baccano, Durarara!!)
Estúdio: Deen (Rakugo, Kore wa Zombie Desu Ka?)
Episódios: 12

SobreA nova temporada foi listada com doze episódios, seis episódios inéditos e outros seis como reminiscência. m algum lugar no vasto mar da Internet, existe um site que só pode ser acessado ao badalar da meia-noite. Conhecido como Jigoku Tsushin, rumores indicam que se você postar qualquer ressentimento ou rancor lá, a Jigoku Shoujo (garota do inferno) aparece e arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando para as profundezas do inferno. Muito pouco é conhecido à respeito dessa garota - tudo que sabemos com certeza, é que ela vive com sua igualmente enigmática avó, as três bonecas que a acompanham e servem a seus propósitos, e qualquer mensagem postada no Jigoku Tsushin a desperta, e faz com que ela se torne a Jigoku Shoujo .

Comentários:
--

Keppeki Danshi! Aoyama-kun

Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Sporte, Seinen
Diretor: Kazuya Ichikawa (Monster Strike)
Estúdio: Hibari (Major)
Episódios: --

SobreEssa história é sobre um jovem jogador de futebol do time do Japão chamado Aoyama. Seu estilo de jogo é “limpeza”. Ele é meio maníaco pela limpeza a ponto de não cabecear a bola, e se precisa fazer um lançamento, só faz de luvas.

Comentários:
É non sense de mais a proposta que Danshi apresenta, qual será a seriedade da trama? Praticamente nenhuma. O diretor nunca trabalhou com nada parecido e o estúdio praticamente só faz animes de esporte (beisebol especificamente) com designs meio datados, então pelo menos a parte visual não deve decepcionar. Expectativa:★ ★ ★ ★ 

Nana Maru San Batsu

Fonte: Mangá
Gênero: Game, Escolar, Comédia, Seinen
Diretor: Masaharu Okuwaki (12-sai)
Estúdio: TMS Entertainment (ReLife, Orange)
Episódios: 12

SobreÉ sobre o cotidiano de colegiais que participam de um club de Quiz em que se desafiam em competições constantemente. O protagonista é um amante de livros que se junta ao club por insistência de uma garota que é experiente com os desafios.

Comentários:
Plot bem diferente para um estúdio meio fraco e um diretor que nunca fez algo parecido. É uma aposta não muito animadora.  Expectativa:  ★ ★ ★ ★ 

Tenshi no 3P!

Fonte: Light Novel
Gênero: Música, Slice of Life, Escolar
Diretor: Shinsuke Yanagi (Netoge no Yome)
Estúdio: Project No.9 (Netoge no Yome, Shoujo-Tachi)
Episódios: --

SobreA comédia de lolis acompanha Kyo Meikui, um estudante que costuma faltar a escola devido a um trauma do passado. Ele passa seu tempo criando músicas como hobby em um software, até que recebe o email de um trio de amigas do seu colégio pedindo para ele escrever músicas para a banda que elas querem criar. A banda é formada por Jun, uma garota chorona, Nozomi, uma garota de personalidade forte, e Sora, que vive com sono.

Comentários:
Lolis com cara de sono fazendo uma banda na escola e almejando alguma coisa na vida. Outra tentativa de um sucesso estilo K-ON que não dará certo. O diretor é bom com comédia e tem timming ótimo, mas honestamente não sei aonde isso pode ajudar aqui, o estúdio também é mediano.  Expectativa: ★ ★ ★ ★ ★ 

Mahoujin Guru Guru

Fonte: Mangá
Gênero: Aventura, Comédia, Magia, Fantasia, Shounen
Diretor: Shinsuke Yanagi (Netoge no Yome)
Estúdio: Productions I.G (Haikyuu!!)
Episódios: --

SobreRemake do antigo anime da franquia. A história é uma paródia dos primeiros RPG, particularmente os jogos baseados em turnos, como os jogos de Final Fantasy. O narrador fala no lugar do diálogo em tais jogos e este é um dos elementos de comédia do show. Muitas vezes as caixas de informação de estilo RPG são exibidas na tela juntamente com a narração acompanhando no estilo RPG tradicional. O objetivo geral dos personagens principais, Nike e Kukuri, é derrotar Giri, o governante da escuridão. Desde que o anime é baseado em um RPG, várias quests lado precisam ser concluídas antes que eles são capazes de localizá-lo.

Comentários:
Pelo menos por curiosidade eu garanto que darei uma olhada. Parece uma comédia de sátira aos RPGs muito bacana, e a produção será muito bem feita para ajudar. Acho que até mesmo como entretenimento vai valer a pena, mesmo com um roteiro que pode não servir para se levar a sério.  Expectativa: ★ ★ ★ ★ ★ 

Clione no Akari

Fonte: Web Novel
Gênero: Escolar, Magia
Diretor: Ishikawa Pro
Estúdio: Drop
Episódios: --

SobreA história desenrola-se à volta de uma menina órfã doente chamada Minori. Depois de um dia chuvoso, ela não aparece na escola, pois tem sido atendida num hospital numa cidade distante. Dois meses passam, e os dois amigos da escola da menina, Takashi e Kyouko, recebem um e-mail misterioso sem nenhum remetente listado. O email revela um festival de verão que vai decorrer em uma cidade próxima.

Comentários:
--

Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Fonte: Light Novel
Gênero: Aventura, Harém, Comédia, Romance, Fantasia
Diretor: Takeyuki Yanase (Himegoto)
Estúdio: Production Reed (Nijiiro Days)
Episódios: --

SobreTouya Mochizuki foi acidentalmente morto e, como desculpa, Deus lhe permite renascer num mundo de fantasia e lhe concederá qualquer desejo que o garoto quiser. E assim, Touya deseja continuar com seu smartphone nesse próximo mundo. Em sua segunda chance na vida, ele herda o legado de uma antiga civilização e viaja despreocupadamente enquanto possui poderes que rivalizam com os reis deste mundo.

Comentários:
Clichê de light novels com um estúdio que apenas fez um anime sozinho, que foi de 13min, e um diretor um tanto experiente que duvido que consiga fazer milagre com essa obra.  Expectativa: ★ ★ ★ ★ 

Youkai Apato no Yuuga na Nichijou

Fonte: Light Novel
Gênero: Mistério, Slice of Life, Sobrenatural
Diretor: Mitsuo Hashimoto (Bakugan, Initial D Final Stage)
Estúdio: Shin-Ei Animation (Denki-gai)
Episódios: --

SobreA história é sobre Yuushi Inaba, um jovem de 16 anos que perdeu seus pais há três anos. Ele vai morar na casa do seu tio, mas percebe que não é bem visto lá e que talvez seja melhor ir morar sozinho. Quando ele vai mudar-se para um dormitório do colégio, o prédio pega fogo em um incêndio. Ele acaba então indo morar em um apartamento para pessoas de baixa renda, descobrindo assim a existência de criaturas sobrenaturais como fantasmas e youkais, além de vizinhos bem excêntricos.

Comentários:
--

Princess Principal

Fonte: Original
Gênero: Ação, Histórico, Seinen, Suspense
Diretor: Studio 3Hz (Flip Flappers, Dimension W)Masaki Tachibana (Barakamon, Tokyo Magnitude 8.0)
Estúdio: Studio 3Hz (Flip Flappers, Dimension W)
Episódios: --

SobreNão revelaram a sinopse por enquanto, mas pelo trailer dá para perceber o clima de mistério e tensão, será um suspense histórico com lolis.

Comentários
Dá para perceber o clima de mistério e tensão, será um suspense histórico com lolis. A produção do anime está lindíssima, com certeza será muito bem animado. Toda staff é de muito peso, desde o diretor até aos responsáveis pela trilha sonora. O estúdio não fica atrás pois é um que vem se destacando demais. Staff completa aqui.  Expectativa: ★ ★ ★  ★ 

18if

Fonte: Game de Projeto Multimídea
Gênero: Mistério, Puzzle, Game
Diretor: Morimoto (Magneti Rose)
Estúdio: Gonzo (Akiba's Trip: The Animation)
Episódios: 12

Sobre: Sem sinopse revelada, mas trata-se de um puzzle game. Faz parte do projeto de multimídia "The art of 18" que envolve também um mobile game e um VR game.

Comentários:
--

Action Heroine Cheer Fruits 

Fonte: Original
Gênero: Slice Of life
Diretor: Keizou Kusakawa (Kantai Collection)
Estúdio: Diomedea (New Game!, Imouto! Umaru-Chan)
Episódios: --

Sobre: A história situa-se na cidade de Hinano, uma área tranquila que cultiva frutas, mas que perdeu a sua vitalidade. Pela cidade que ela ama, a garota do colégio Misaki Shirogane e outras garotas se tornam heroínas locais (a pedido da tia de Misaki, a governadora da província) e prometem produzir eventos ao vivo. A história descreve seus esforços extenuantes para revitalizar sua cidade.

Comentários:
--

Konbini Kareshi

Fonte: Projeto Multimídea
Gênero: Slice Of life
Diretor: Hayato Date (Saiyuki, Naruto)
Estúdio: Pierrot (Naruto, Sousei no Onmyouji)
Episódios: --

Sobre: Foca em um grupo de estudantes do sexo masculino do ensino médio que sempre param em uma loja de conveniência em seu caminho de casa da escola.

Comentários:
--

Hitorijime My Hero

Fonte: Mangá
Gênero: Yaoi, Slice of Life, Escolar
Diretor: Yukina Hiiro (Gakuen Heaven, Chu-Bra!!)
Estúdio: Encourage Films.
Episódios: --

Sobre: Spinf off do mangá Hitorijime Boyfriend. Gira em torno do professo Kousuke, e o incompetente delinquente Masahiro Setagawa. Ambos os personagens apareceram em Hitorijime Boyfriend, e Kousuke é o irmão do protagonista do mangá Kensuke.

Comentários:
--


Isekai Shokudou

Fonte: Light Novel
Gênero: Mistério, Comédia, Fantasia
Diretor: Masato Jinbo (Fate/ Prisma,, Chaos;Child)
Estúdio: Silver Link (Fate Prisma, Chaos;Child)
Episódios: --

SobreA história acompanha o cotidiano da cafeteria Youshoku no Nekoya, que aparenta ser um restaurante normal, mas aos sábados é aberto secretamente apenas para criaturas de outro mundo e serve a eles um "menu especial".

Comentários:
A premissa é bem diferente, me pergunto como desenvolverão o plot lá dentro, pois pode sair algo interessante. O estúdio não é mais dos animadores, só faz algo decente com Fate Prisma, o resto dos seus trabalhos vem sendo no máximo medianos visualmente, o diretor é bom para comédia no entanto.  Expectativa: ★ ★ ★ ★ ★ 


Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 

Fonte: Novel
Gênero: Romance, Escolar, Comédia
Diretores: Seiji Kishi e Hiroyuki Hashimoto (Angel Beats e Gochuumon wa Usagi Desu Ka?)
Estúdio: Lerche (Kuzu no Honkai)
Episódios: 12

SobreA história desenrola-se na Koudo Ikusei Senior High School onde 100% dos alunos vão para a universidade ou arranjam emprego. Os alunos têm a liberdade de usar qualquer penteado e trazer qualquer tipo de adereço pessoal. Kpudo Ikusei parece um paraíso de uma escola mas a verdade é que apenas os alunos superiores recebem tratamento preferencial. O protagonista Kiyotaka Ayanokouji é um estudante da Classe D, que é onde a escola despeja os seus alunos “inferiores”, para os ridicularizar. Por uma certa razão, Kiyotaka foi negligente no seu exame de admissão e foi colocado na classe D. Após conhecer Suzune Horikita e Kikyou Kushida, dois outros estudantes da sua classe, a situação de Kiyotaka começa a mudar.

Comentários:
Para mais do que uma simples comédia romantica escolar. Nas mãos desse diretor o desenvolvimento de personagens e o drama podem ser muito bem trabalhados. Expectativa: ★ ★  ★ 

Enmusubi no Youko-chan (Fox Spirit Matchmaker)

Fonte: Manhua (Mangá Chinês)
Gênero: Comedia, Histórico, Sobrenatural, Romance
Diretores: --
Estúdio: --
Episódios: --

Sobre: Em um mundo em que youkais e humanos vivem juntos e são extremamente amigáveis entre sim, quando humanos morrem pelo curto tempo de vida, renascem como youkai mas que não se lembram de seus entes queridos nem de outros youkais de quem eram próximo. Por esta causa um tipo de serviço se torna popular; alguns youkais podem reviver as memórias perdidas dos seus amores, restaurando suas memórias e fazendo com que entes queridos possam se encontrar se possível.

Comentários:
--
Short Animes

Netsuzou TRap

Fonte: Mangá
Gênero: Drama, Yuri, Escolar
Diretor: Hisayoshi Hirasawa (Ojisan To Marshmallow)
Estúdio: Creators in Pack (Ojisan to Marshmallow)
Episódios: -- (10min)


Sobre: A história é sobre Yuma e Hotaru, amigas de infância e vizinhas e que já possuem namorados. Porém Hotaru vive beijando e seduzindo Yuma de brincadeira. Apesar de manter o que acontece entre elas em segredo, Yuma começa a ficar confusa sobre seus verdadeiros sentimentos.

Comentários
Um estúdio e diretor que estão acostumado apenas com shorts de comédia fazendo um romance pesado desse? Não sei não. Expectativa:      ★  ★ 

Tsurezure Children

Fonte: 4koma Mangá
Gênero: Comédia, Romance, Escolar, Shounen
Diretor: Gokumi (Dansai Bunri no Crime Edge) 
Estúdio: Hiraku Kaneko (Manyuu Hikenchou)
Episódios: -- (15 min)


Sobre: Retrata vários cenários de amor jovem. A história varia de um menino aleijado por sua absoluta falta de confiança em si mesmo, que não pode sequer aceitar o fato de que a menina de seus sonhos realmente convidou-o em um encontro, para a menina quase psicótica que derrama seu próprio sangue em seu chocolate caseiro para ganhar o seu coração.

Comentários:
Deverão ser várias esquetes de comédia pelo visto, depende um pouco de senso de humor de cada um para briguinhas de casais. O que quero ver mesmo são exatamente esquetes de humor do casal. Expectativa: ★ ★ ★ ★ 

Aho Girl

Fonte: 4koma Mangá
Gênero: Comédia, Romance, Escolar
Diretor: Keizou Kusawara (Sekirei, Akuma no Riddle)
Estúdio: Diomedea (New Game!, Himouto! Umaru-Chan)
Episódios: --


SobreA história é sobre Yoshiko, uma garota genuinamente estúpida que consegue tirar 0 em todas provas de múltipla escolha . Ela vai para a esccola com seu amigo de infância, que ela alega gostar, e ele tem que aturar todo seu comportamento ridículo.

Comentários:
Por algum motivo me parece que será uma comédia bem debochada com um monte de sátira e paródia, mas posso estar engando. O que chama atenção é a diomedea estar trabalhando com um anime assim que até então não aparenta ter nada de moe. Curioso. O diretor tem experiência com comédia, e fanservice. Expectativa: ★ ★ ★ ★ ★ 

Skirt no Naka wa Kedamono Deshita.

Fonte: Mangá Adulto
Gênero: Romance, Adulto, Yuri
Diretores: Mitsutaka Noshitani (Bleach, Naruto)
Estúdio: Magic Bus (Cobra The Animation)
Episódios: -- (5min)

SobreA história é sobre Shizuka Kominami, uma estudante universitária que está tendo problemas para se adaptar à vida da cidade. Um dia, ela conhece Ryou Kirishima, outro estudante que projeta a imagem de uma irmã mais velha. Os dois começam a conviver, mas Shizuka está chocada quando Ryou tenta seduzi-la. Shizuka inicialmente assume que Ryou é lésbica, mas Ryou na verdade é um homem que se veste como uma mulher.

Comentários:
 --

Musashino!

Fonte: Original
Gênero: Comédia, Escolar, Slice of Life
Diretor: Mitsuyuki  Ishibashi (Urawa no Usagi-Chan)
Estúdio: A-Real (Urawa no Usagi-chan)
Episódios: -- (3min)
PV

Sobre: Continuação de Urawa no Usagi-chan, que é um anime para promover a cidade de Urawa em Saitama.

Comentários:
--
Teekyuu 9

Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Escolar, Slice of Life
Diretor: --
Estúdio: Millepensee (Teekyuu series)
Episódios: -- (2min)
PV

Sobre: Nona temporada. Quatro garotas entram no clube de tênis do colégio Kameido High School, mas nenhumas delas sabe realmente jogar. Oshimoto Yuri é a única sã do clube, em meio a tantas personalidades excêntricas. Shinjou Kanae é totalmente inepta ao tênis, Takamiya Nasuno tenta resolver todos os problemas com dinheiro e Bandou Marimo, que apesar da sua aparência elegante, é bastante pervertida.

Comentários:
--

Kaito x Ansa (Nazotokine 2)

Fonte: Original
Gênero: Game
Diretor: Naoya Fukushi (Nazotokine)
Estúdio: Tengu Kobo
Episódios: -- (7min)

Sobre: Segunda temporada. Tokine Amino trabalha como secretária da TEN2, uma agência de publicidade. Um dia, enquanto limpa a sala de conferências, ela está cercada de luz e descobre que não pode sair da sala até que ela resolva um quebra-cabeça.

Parece que uma criatura chamada Hacchin é um ser de outra dimensão chamada Quizn. Ele está interessado no prazer intelectual que acontece quando alguém resolve um quebra-cabeças ou descobre um mistério. E ele tem sua visão definida em Tokine Amino.

Comentários:
--


Zannen Onna Kanbu Black General-san

Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Super Poderes
Diretor: --
Estúdio: --
Episódios: 10 (3min)
PV

SobreA história é sobre Miss Black General, líder vilã da RX, uma organização secreta inclinada a dominar o mundo. Infelizmente, Miss Black General também tem uma grande paixão por Brave Man, um super-herói trajado dedicado a frustrar os maus esquemas de RX, e ela muitas vezes confunde seu heroísmo violento com uma forma excessivamente entusiasmada de flerte.

Comentários:
Um short bem feito que pode até ser legal,, embora eu tenha meus receios que seja infantil. Vai sair no Tate Anime, um aplicativo da Productions I.G.(ela é produtora, não fará a animação) Pode ser que seja lançado com compilações de episódios, formando 20mins igual Saiki Psi Nan.  Expectativa: ★ ★ ★ ★ 


Karada Sagashi

Fonte: Mangá
Gênero: Terror, Sobrenatural, Shounen
Diretor: --
Estúdio: --
Episódios: 10 (3min)
PV

Sobre: A história é sobre Asuka, uma estudante do ensino médio que vê o fantasma de um estudante morto chamado Haruka, pedindo para que ela encontre seu corpo. À medida que a história avança, Asuka e seus amigos tentam encontrar as oito peças dispersas do cadáver de Haruka na escola, e aprender mais sobre a "Pessoa Vermelha" que está caçando-os enquanto eles fazem isso. A Pessoa Vermelha caça estudantes que estão sozinhos na escola para matá-los, e até que eles saiam dos portões da escola, a Pessoa Vermelha continuará aparecendo diante deles. Quando a Pessoa Vermelha mata um aluno, ele espalha o corpo do aluno em oito pedaços, e tarefas de outra pessoa para encontrar as peças na escola. Se Asuka não encontrar o corpo de Haruka, o dia continuará repetindo e ela e seus amigos continuarão morrendo até que o façam.

Comentários:
Outro anime do aplicativo Tate Anime sob produção da Productions I.G. Expectativa: ★ ★ ★ ★ 


Ikemen Sengoku: Toki o Kakeru Koi

Fonte: Smartphone Game
Gênero: Histórico, Romance
Diretor: Shigeyuki Watanabe
Estúdio: Jinnis Animation Studios
Episódios: --

SobreUma jovem acidentalmente viaja no tempo de volta para o período Sengoku, onde ela é confundida como um mensageiro do Céu. Lá ela encontra figuras históricas do período feudal do Japão transformado em belos jovens.

Nora to Oujo to Noraneko Heart

Fonte: Visual Novel

Gênero: Comédia, Ecchi, Escolar
Diretor: Kenshirou Morii (Wake Up, Girl Zoo!, Anime-Gataris)
Estúdio: --
Episódios: --
PV

Sobre: Nora Handa é um menino que vive com Shachi Yuuri, que foi adotada pelos pais do garoto. Com o apoio de todos, os dois cresceram de forma saudável mesmo depois que seus pais faleceram. Eles passam suas vidas de estudantes felizes do cômite disciplinar até que um dia Nora conhece uma garota que se chama Patricia no parque no caminho para a escola. Patricia é uma rainha no inferno, e afirma vir aqui para destruir a vida em terra. No entanto, ela está muito danificada porque ela tocou a vida pela primeira vez. A energia era mais forte do que ela, então Nora precisava cuidar dela. Patricia pediu-lhe para contar-lhe sobre os mistérios da vida.


Yami Shibai 5

Fonte: Original
Gênero: Demência, Horror, Sobrenatural
Diretor: Hiromu Kumamoto (Yami Shibai 3rd Season)
Estúdio: ILCA (Yami Shibai)
Episódios: -- (4 min)
PV

Sobre: Conta pequenas histórias de terror do Japão, assumindo um formato de narrativa que explora a rica cultura oculta do país, as técnicas de narrativa desta nova série irão imitar o Kami Shibai – uma técnica de narrativa tradicional japonesa inspirada pelo uso artístico de figuras de papel e rolos de pintura.


Comentários
--


Musekinin Galaxy Tylor

Fonte: Novel
Gênero: Comédia, Paródia, Sci-Fi, Militar
Diretor: Hiroshi Kimura (Hamatora, Danchigai)
Estúdio: Seven (Okusama Ga Seito Kaichou!)
Episódios: --
PV

Sobre: Há muito tempo depois que os Planetas Unidos declinaram, e o Império foi destruído. As pessoas espalharam-se por toda a galáxia e levaram vidas pacíficas em vários planetas. Banjo Tylor trabalha na cessão de lixos, acima da atmosfera de um desses planetas. Um dia ele se depara com um navio robô e encontra uma garota congelada. De repente, as forças que saem de dentro da garota começam a ativar tudo em toda a galáxia, como é revelado que a garota é, na verdade, a Goza 168º, a mensageira da condenação da galáxia. Banjo e Goza partem então em uma jornada para reviver os Planetas Unidos, mas nada é conforme planejado.

Comentários
--


Africa no Salaryman

Fonte: Web Mangá
Gênero: Comédia, Paródia, Sci-Fi, Militar
Diretor: Hiroshi Kimura (Hamatora, Danchigai)
Estúdio: --
Episódios: 10 (3min)
PV

Sobre: Segue um leão, um tucano e um lagarto enquanto vivem a vida de trabalhadores de escritório em uma sociedade capitalista no Japão, ao mesmo tmmpo que lidam com suas situações únicas como animais que vivem além da savana e da cadeia alimentar.

Comentários
--



PIKOTARO - PPAP

Fonte: Meme
Gênero: Comédia
Diretor: Takashi Taniguchi (Arakure Junichi no Namida)
Estúdio: DLE (Double-J, Henkei Shoujo
Episódios: --
PV

Sobre: -- Baseado no vídeo Meme PPAP

Comentários
--





Filmes


No Game No Life: Zero

Fonte: Light Novel
Gênero: Game, Comédia, Sobrenatural, Fantasia
Diretora: Atsuko Ishitzuka (No Game No Life)
Estúdio: Madhouse (No Game No Life, Overloard)
Data: 15 de Julho

SobreO filme abrange uma história do volume 6, mostrando uma certa Guerra que ocorreu naquele mundo. 

Comentários:
O filme serve de correção do final da primeira temporada, o que pode ajudar em uma ligação com uma possivelmente segunda que seria anunciada após o filme.  Expectativa: ★ ★ ★  ★ 
Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Reflection

Fonte: Original
Gênero: Ação, Comédia, Super Poderes, Drama, Magia
Diretor: Takayuki Hamana (Prince of Tennis)
Estúdio: Seven Arcs (Lyrical Nanoha)
Data: 22 de Julho

SobreEste filme, ao contrário do 1º e 2º, tem uma nova história original usando elementos de outras mídias, como o manga Nanoha Force (para o novo design Bardiche e Raising Heart) e o jogo PsP Gears of Destiny, quando as irmãs Florian são apresentadas aqui . É a primeira parte de uma história em duas partes.

Comentários:
--

Fate/kaleid liner Prisma☆Illya Movie

Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Comédia, Magia, Fantasia
Diretor: Shin Oonuma (Fate Prisma, Baka to Test)
Estúdio: Silver Link (Fate Prisma)
Data: --

SobreO filme continuará a história da última temporada do anime.

Comentários:
--

Uchiage Hanabi, Shita Kara Miru ka? Yoko Kara Miru ka?

Fonte: Mangá
Gênero: Drama, Romance
Diretor: Nobuyuki Takeuchi (Key Animator de Bakemonogatari)
Estúdio: Shaft (3 gatsu no Lion, Monogatari Series)
Data: 18 de Agosto

Sobre: Segue um grupo de jovens que tentam ver um espetáculo de fogos de artifício a partir do farol da vila, para averiguar se estes parecem redondos ou planos quando visto a partir do lado. Entretanto, um dos rapazes, Norimichi, recebe um convite da sua paixão Nazuna, para fugir com ela.

Comentários:
O que me impressionará muito na indústria serão os filmes animados da Shaft de histórias originais, e o momento chegou. Misturar-se-á boas simbologias e direção de arte do estúdio com o prazeroso toque do grande tempo de produção que proporciona lindos visuais e animação, acho que vai ser incrível de se assistir mesmo sem o Shinbou na direção.  Expectativa: ★ ★ ★ ★  

Mary to Majo no Hana

Fonte: Livro
Gênero: Ação, Fantasia, Magia
Diretor: Hiromasa Yonebayashi (Antigo produtor/Key Animator de Mononoke Hime e outros da Ghibli)
Estúdio: Ponoc
Data: 08 de Julho

Sobre: Foi Tib, o gato preto, que levou Mary para uma flor estranha nas árvores. Quando ela descobre uma pequena vassoura, ela fica surpresa ao tocá-la e a mesma pular e entrar em ação. Antes que ela consiga reunir seu juízo ela já está voando sobre o topo das árvores, acima das nuvens e sobre o Colégio Endor, onde todos os exames são realizados e trainados por um grupo de bruxas competentes. Neste lugar Mary descobre evidências de experimentos de transformação, no qual animais mutantes e deformados estão presos em jaulas. No momento em que sua vassoura a deixa ela percebe que Tib foi capturado.

Comentários:
Baseado no livro "The Little Broomstick de" Mary Stewart, o anime que parece e cheira Ghibli mas que não é tem tudo para conquistar os mesmos fãs desse citado. O diretor é um ex animador e produtor de vários dos famosos filmes da Ghibli. Expectativa: ★ ★ ★  ★ 

Kimi no Koe wo Todoketai

Fonte: Original
Gênero: --
Diretor: Naoyuki Itou (Overlord)
Estúdio: Madhouse (No Game No Life, Overload)
Data: -- de Agosto

Sobre: A história é sobre uma garota do ensino médio, Nagisa Yukiai, que vive em uma cidade à beira-mar. Ela acreditou na história de sua avó de que os espíritos habitam em palavras e eles são chamados de "kotodama" (palavra espírito). Um dia, ela vaga em uma mini estação de FM que não tem sido usada por anos. Como um impulso do momento, ela tenta falar como um DJ, mas sua voz acidentalmente transmitida chega a alguém que ela nunca esperou

Comentários:
Madhouse sempre faz filmes interessantes, provavelmente será um drama/romance interessante, o design não me agrada muito no entanto.  Expectativa: ★ ★ ★ ★ ★ 

Pokemon: Kimi ni Kimeta!

Fonte: Original
Gênero: Ação, Aventura
Diretor: Kunihiko Yuyama (Ushio To Tora, Pokémon)
Estúdio: --
Data: 15 de Julho

Sobre: O enredo do filme conta a história de como Satoshi e Pikachu se conheceram. Pikachu não era cooperativo com Satoshi, mas Satoshi só queria ser amigo de Pikachu. No dia em que saíram da cidade de Masara, ambos viram um Houou voar e fizeram um voto para algum dia ir e encontrá-lo.

Comentários:
Do que adianta refazer o filme da primeira geração para os amantes de Kanto, se o anime atual é mais infantil e sem lógica do que nunca?

Seitokai Yakuindomo: Movie

Fonte: 4koma Mangá
Gênero: Comédia, Escolar, Slice of Life, Shounen
Diretor: Hiromitsu Kanazawa (K, Seitokai Yakuindomo)
Estúdio: Go Hands (K Project!)
Data: 21 de Julho

Sobre: A história do filme não foi revelada ainda. Pode ou não ser uma recapitulação do anime.

Comentários:
--






Free!: Timeless Medley - Yakusoku

Fonte: Original
Gênero: Esporte, Escolar, Slice of Life
Diretor: --
Estúdio: Kyoto Animation (Kobayashi-san, Hibike! Euphonium)
Data: 01 de Julho

Sobre: Segunda parte de Free!: Timeless Medley

Comentários:
--
OVAs

Kono Suba 2 OVA - 24 de Julho.
Hand Shakers: Go ago Go - 26 de Julho.
Bungou Stray Dogs OVA - 04 de Agosto.
Dream Festival! 2 - 23 de Agosto.
Binan Koukou Chikyuu Boueibu LOVE! LOVE! LOVE! - 25 de Agosto
UQ Holder! OVA - 07 de Setembro
Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito 3 - 10 de setembro.
Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen - Prologue Sakura to Futatsu no Kuma - 13 de setembro.
Kobayashi-san Chi no Maidragon Special - 19 de Setembro.
A-Channel: Nabe wo Tabeyou - 26 de Setembro.
Kabukibu!: Oogiri - Chiyokoreito Kassen - 26 de Setembro.

TABELAS COM DATAS DE ESTREIA E DIAS DA SEMANA - SÉRIES ANIME

Data de Estreia
Data
Títulos
01/07 Enmusubi no Youko-chan
Kakegurui
Hina Logi: From Luck & Logic
Fate/Apocrypha
Katsugeki/Touken Ranbu
Senki Zesshou Symphogear AXZ
02/07 Knight’s & Magic
Keppeki Danshi! Aoyama-kun
Battle Girl High School
Skirt no Naka wa Kedamono Deshita.
03/07 Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou
Koi to Uso
Isekai Shokudou
04/07 Aho Girl
Tsuredure Children
Nana Maru Sanbatsu
Isekai Shokudou
05/07 Netsuzou TRap
Saiyuuki Reload Blast
06/07 Dive!!
Konbini Kareshi
Action Heroine Cheer Fruits
07/07 Made in Abyss
18if
Vatican Kiseki Chousakan
Shoukoku no Altair
08/07 Hitorijime My Hero
Ballroom e Youkoso
09/07 Centaur no Nayami
Princess Principal
10/07 Tenshi no 3P!
11/07 Isekai wa Smartphone to Tomo ni.
New Game!! 2
Musekinin Galax Tylor
12/07 Hajimete no Gal
Mahoujin Guru Guru
Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e
Ikemen Sengoku: Toki o Kakeru Koi
Nora to Oujo to Noraneko Heart
13/07 Gamers!
14/07 Jigoku Shoujo 4: Yoi no Togi
21/07The Reflection: Wave One

Lançamento Semanal
Dia da Semana
Títulos
Segunda Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou
Koi to Uso
Isekai Shokudou
Tenshi no 3P!
Terça Aho Girl
Tsuredure Children
Nana Maru Sanbatsu
Isekai wa Smartphone to Tomo ni.
New Game!! 2
Musekinin Galax Tylor
Quarta Netsuzou TRap
Saiyuki Reload Blast
Hajimete no Gal
Mahoujin Guru Guru
Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e
Nora to Oujo to Noraneko Heart
Ikemen Sengoku: Toki o Kakeru Koi
Quinta Dive!!
Konbini Kareshi
Action Heroine Cheer Fruits
Gamers!
Sexta Made in Abyss
18if
Vatican Kiseki Chousakan
Shoukoku no Altair
Jigoku Shoujo: Yoi no Togi
The Reflection: Wave One
Sábado Enmusubi no Youko-chan
Kakegurui
Hina Logi: From Luck & Logic
Fate/Apocrypha
Katsugeki/Touken Ranbu
Senki Zesshou Symphogear AXZ
Hitorijime My Hero
Ballroom e Youkoso
Domingo Knight’s & Magic
Keppeki Danshi! Aoyama-kun
Battle Girl High School
Skirt no Naka wa Kedamono Deshita
Centaur no Nayami
Princess Principal

Histórico de Edições
22/04 - Lançamento do guia com 41 animes, 10 filmes, além de OVAs.
28/04 - Staff e PV1 de Clione no Akari.
29/04 - Adicionado o Short Anime Karada Sagashi.
01/05 - Adicionado o anime Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e.
04/05 - PV1 de Isekai wa Smartphone.
06/05 - PV2 de Hina Logi: From Luck & Logic
08/05 - Staff de Youkoso Jitsuryoku.
13/05 - Adiconado o Short Anime Ikemen Sengoku: Toki o Kakeru Koi
19/05 -  Adicionado o Short Anime Nora to Oujo to Noraneko Heart
24/05 - Adicionado PVs de Isekai wa Smartphone, Youkai Apato no Yuuga e Knight's & Magic. Adicionado o Anime Skirt no Naka
27/05 - Adicionado PVs de em Netsuzou Trap, Touken Ranbu (Ufotable) e Clione no Akari. Adicionado o anime Enmusubi no Youko-cha.
03/06 - Adicionado Pvs de Centaur no Nayami, Nana Maru, Tsurezure Children e Keppeki Danshi!
07/06 - Adicionado PV e Staff de Seitokai Yakuindomo e PV de Ballrom.
09/06 - Adicionado PVs de Konbini Kareshi, Kakegurui, Made in Abyss, No Game No Life Movie e Princess Principal.
11/06 - Adicionado Yami Shibai 5 e vários trailers..
13/06 - Adicionado o Short Anime Musekinin Galaxy Tylor, PIKOTARO - PPAP  e vários OVAs. Adicionada a duração de vários animes que serão shorts e adicionada tabela com todas data de estreias reveladas.
18/06 - Adicionado novos PVs de Fate Apocrypha, Touken Ranbu, Isekai Shokudou, Ikemen Sengoku, Hitorijime My Hero, Kaito x Ansa, Dive!!, Tsurezure Children, Koi to Uso e Mahoujin Guru Guru.
27/06 - Owarimonogatari 2 Definido como Especial de Apenas 2 episódios. PVs de 18if, Vatican, Hajimete no Gal, Youkoso e mais.

***






Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016