terça-feira, 20 de setembro de 2016

Records batidos por Kimi No Na Wa até agora


O filme Kimi no Na Wa do diretor Makoto Shinkai já é extraordinário pelas conquistas que conquistou até agora.

Kimi no Na Wa (Your Name) tinha uma previsão otimista de bater 55 milhões de dólares até o filme sair no cartaz, e quatro cenas após o lançamento, mantêm-se no top 1 com aproximadamente 100 milhões de dólares arrecadados.

É o filme com os melhores resultados que esse diretor fez, que mudou a fórmula de um drama para algo mais animado. É o primeiro filme não Ghibli a conseguir um feito desses, já que os únicos filmes que conseguiram foram A Viagem de Chihiro, O Castelo Animado, Princesa Mononoke, Ponyo e Vidas ao Vento, todos do estúdio Ghibli.

Se isso tudo já não fosse o suficiente, o filme alcançou a posição #1 no famoso MyAnimeList com uma nota de 9.40, a maior que um anime já chegou na história do site. Mesmo que seja uma nota de hype pelas primeiras impressões do filme, é um fato histórico e que com certeza deverá manter o filme nas primeiras posições.


Makoto Shinkai é conhecido pelos belíssimos cenários que estão presentes em todos seus filmes.

A história de Kimi no Na Wa (Your Name) acompanha dois adolescentes que depois da passagem de um cometa começam a passar por um estranho evento em que um vai parar no corpo do outro. Sem se conhecerem ou saber aonde o outro vive, os dois começam a tentar se comunicar para entender o que está havendo

Fonte: Crunchyroll, ANN

***

Relacionados:

Kimi no Na Wa do conhecido diretor Makoto Shinkai bate bate recorde de bilheteria em 3 dias

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016