Anime Demi-chan wa Kataritai e fim do clássico Kochikame da Jump - HGS Anime HGS Anime: Anime Demi-chan wa Kataritai e fim do clássico Kochikame da Jump

sábado, 3 de setembro de 2016

Anime Demi-chan wa Kataritai e fim do clássico Kochikame da Jump


Kochi Kame / Demi-chan

Novo mangá de meninas monstro e fim do clássico da Jump.


KochiKame
Foi revelado que Osamu Akimoto, depois de 40 anos de publicação, irá encerrar seu mangá KochiKame. O mangaká também afirmou que já está pensando em sua próxima produção, mas não revelou nada a respeito.

A obra era a mais antiga da Jump em publicação e até hoje faz sucesso com pessoas de todas as idades no Japão.

O mangá que já conta com mais de 150 milhões de cópias conta as hilariantes aventuras de Ryoutsu Kankichi, um polícial corpulento que trabalha num posto de polícia próximo de Kameari Katsushika, no centro de Tóquio. Apesar do seu bom coração, Ryo-san acaba por entrar em todo o tipo de problemas para desgosto dos seus colegas e, especialmente do seu chefe Ohara Daijiro. 

KochiKame já ganhou um anime em 1996. Em setembro vai estrear o novo anime da obra, que será um especial de uma hora.

***

Demi-Chan wa Kataritai
Uma adaptação em anime do mangá Demi-chan wa Kataritai de Petosu foi anunciado pela Comic Natalie, com estréia prevista para janeiro de 2017, na temporada de inverno japonês.

Sinopse
Um jovem realizou seu sonho e tornou-se professor em uma escola de meninas "demi-humanos" (monstros lendários). Agora ele tem que lidar com as alunas, que incluem uma vampira indisciplinada, uma menina tímida sem cabeça e uma succubus.

Fontes: Comic Natalie, MAL

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016