Análise Semanal: Battery #08 - HGS Anime HGS Anime: Análise Semanal: Battery #08

sábado, 3 de setembro de 2016

Análise Semanal: Battery #08


O episódio foi muito mais calmo e simples do que parecia, se baseou em alguns poucos pontos chaves para a sua execução.  

Go também sofre de problemas sociais. É quase como uma birra ele querer apanhar os arremessos de Takumi em "seu 100%", sabendo que não consegue e ainda insistindo para que aconteça. Observei pessoas comentando sobre a bateria ser um amontoado de pilhas, com Takumi sendo negativo e o Go positivo. É eminente a falta de fé entre eles, a conexão que tinham não está indo tão bem mais. Takumi não confia que Go é capaz de pegar seus arremessos firmes, enquanto Go não confia que Takumi consegue jogar dando o máximo de si para ele.

Provavelmente virá um melhor desenvolvimento de GO, agora que está triste por ter sido "cortado" da bateria com a derrota do time contra Shuugo e os outros. Foi estranho apontarem para a ferida do time, ainda mais com essa ferida sendo a bateria de Go e Harada. Foi dito que eles são um problemas junto, ok, de fato estamos observando uma falta de equilíbrio entre os dois, mas não é como se o resto do time fosse excelente. 

Shunji e os outros provavelmente fizeram isso para forçar uma melhora dos dois, agora existe uma grande oposição contra o protagonista que irá fazer ele crescer (pelo menos como jogador), já que será obrigado a fazer o melhor pelo time, pois insatisfeito pela sua derrota ele vai se esforçar mais e fazer melhor na próxima vez. 

E falando em Shunji, ô personagem para aparecer e em poucos episódios desestruturar as coisas (pelo "bem" do progresso), isso realmente me agradou já que torna as coisas mais interessantes e menos maçantes como antes.

Avaliação: 3.5/5

***

Extras


Por que esse cara insiste com a parada de "princesa" ? auhauhahu


Até porque se não tiver um episódio sem o Harada sobre uma ameaça (mesmo que sem sentido ou forçada) não será Battery.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016