terça-feira, 26 de julho de 2016

Staff de Under the Dog irá estar na estréia do anime durante a Otakon


Dois anos após a campanha inicial do projeto "Under the Dong" ser anunciado na Otakon, a Otakorp Inc. anunciou que os membros do time de criatividade irá comparecer a abertura de "Under the Dog" na Otakon de 2016.

Em 2014, um grupo de veteranos da industria de animes, incluindo Masahiro Ando (Sword of the Stranger) lançaram a campanha inicial para arrecadar fundos para a produção de um anime original de ação/sci-fi de 24 minutos, tendo como meta $580.000,00.

Staff

O time criativo do projeto inclui: Jiro Ishii ("428:  In a Blockaded Shibuya", "Canaan", "Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors", "Imabikiso" e "Time Travelers") como escritor da estória original. Masahiro Ando ("Sword of the Stranger", "Canaan", "Hanasaku Iroha" e "Zetsuen no Tempest") como diretor e Yusuke Kozaki ("No More Heroes", "Fire Emblem Awakening" e "Fire Emblem If") como design de personagens.

Jiro Ishii, o escritor, disse: "Nós iremos trazer um episódio fresco de 'Under the Dog' para celebrar a meta conquistada do projeto e iremos compartilhar a estréia juntos com todos na Otakon em Baltimore, onde o projeto tinha sido anunciado primeiro."

A Otakon será realizada em Agosto dos dias 12 à 14 no Centro de Convenções de Baltimore.

PV

video

Prévia

"Ano de 2025, 5 anos desde os ataques terroristas que puseram fim às Olimpíadas de Tokyo em 2020. As Nações Unidas tomaram controle do local das Olimpíadas na beira da baia de Tokyo, colocando este região além da jurisdição do Japão.

Hana Togetsu é uma garota de 17 anos que vive nesta área. Não sendo uma adolescente típica, mas sim pertencendo a uma unidade especial das Nações Unidas. Hana é enviada em uma missão como uma aluna transferida para um colégio público na ilha de Enoshima.

Seu algo: Shunichi Nanase, um garoto em sua classe.

Enquanto Hana está para fazer contato com seu alvo, um homem de meia idade aparece no colégio perguntando por Shunichi. A situação se torna critica quando as forças militares americanas entram na escola procurando pelo homem.



Fonte: Crunchyroll

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016