sexta-feira, 1 de abril de 2016

Visual Novel "Planetarian" terá anime

A companhia publicadora de Visual Novel Visual Art's  abriu um site oficial para uma adaptação do anime de Planetarian: Chiisana Hoshi no Yume, um "kinect novel" publicado originalmente pela Key em 2004.

David Production está produzindo o anime planetária para ser lançado ainda em 2016. Um vídeo promocional foi lançado na sexta-feira, como parte das comemorações do Dia da mentira de abril da Visual Art's. O vídeo apresenta narração de Daisuke Ono, que dubla o protagonista na novela visual.

Mais informações sobre a adaptação do anime serão anunciados em um evento em Akihabara Radio Kaikan, que também será transmitida em um NicoNico ao vivo, em 15 de abril.

Sinopse
Trinta anos após o fracasso do Programa de colonização do espaço. A humanidade está quase extinta. A chuva perpétua e mortal cai na Terra. Homens conhecidos como "Junkers" saqueam bens e artefatos a partir das ruínas da civilização. Um desses Junker foge sozinho na mais perigosa de todas as ruínas-a "Sarcófago city." No centro desta cidade morta, ele descobre um planetário pré-guerra. E quando ele entra, ele é cumprimentado por Hoshino Yumemi, um robô companheiro. Sem uma única sombra de dúvida, ela assume que ele é o primeiro cliente que ela teve em 30 anos. Ela tenta mostrar-lhe as estrelas de uma só vez, mas o projetor de planetário está quebrado. Incapaz de fugir de sua conversa, ele acaba concordando para tentar reparar o projector ... (Fonte: Steam)

PV

Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016