sábado, 16 de abril de 2016

Vídeo com mais filmagens/gameplay do "Sword Art Online MMO" da IBM


IBM Japan postou mais gravações de dentro do seu jogo "Sword Art Online: The Beginning" em demonstração de realidade virtual na sexta-feira.

Aqueles que participaram da demonstração serão capazes de scannear seus corpos, os quais serão renderizados para um avatar 3D de demonstração. Os usuários então serão capazes de manipular seus avatar dentro do jogo usado uma variedade de hardware, incluindo os Oculus Rift para fazer o rastreamento da cabeça, VR para a parte visual, Leap Motion e Orvision para manipulação com as mão, o Kinect 2 da Microsoft para movimentação do corpo e um sapato especial para detecção de movimento. O hardware foi rotulado como "Nervegear Prototype".

O começo da demonstração colocou os usuários em um ambiente de um bazar, permitindo eles testarem suas habilidades de manipular objetos. Mais tarde na demonstração os usuários foram capazes de lutar contra The Gleam Eyes (do 74º andar de Aincrad) juntamente com outros três jogadores.

O pré-registro da demonstração Alpha antingiu cerca de 99.800 pessoas, porém apenas 208 foram escolhidas. Os testes tomarão lugar me Tokyo de 18 à 20 de Março.

A IBM do Japão se refere ao projeto como um "virtual reality massive multiplayer online game (VRMMO)" porém ela explicou que não tem planos de continuar o projeto além dos testes iniciais, nem que o teste Alpha seria o precursor de um grande projeto para um VRMMO.

Fonte: ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016