sábado, 2 de abril de 2016

[ATUALIZADO] Shouwa Genroku no Rakugo Shinju vai ter 2 temporada

A mangaká Haruko Kumota revelou no Twitter hoje, que o anime Shouwa Genroku Rakugo Shinju  terá uma segunda temporada. O episódio 13 e final da primeira série foi ao ar hoje, também.

O site oficial  do anime revelou uma imagem promocional (abaixo) para a segunda temporada e também revelou que a segunda parte do anime será intitulada: Genroku Rakugo Shinju: Sukeroku Futatabi-hen. Também foi revelado que na segunda parte, o anime se passar na "idade moderna" e não no passado dos personagens como aconteceu na primeira temporada.

A STAFF vai sediar um evento para o anime em 25 de abril que irá incluir apresentações de artistas profissionais de rakugo.



Crunchyroll transmitiu o anime.

A história  do mangá gira em torno de um maduro prisioneiro que é liberado por bom comportamento durante a era Showa Genroku do Japão (1960-1970). Este é chamado de Yotaro, o que significaria anti-herói. Quando retorna a sociedade, começa uma nova vida na música. Impressionado com Yakumo Musho interpretando o “o deus da morte“, pede ao maestro para aceitá-lo como aprendiz.


Kumota começou o mangá em 2010 e o mesmo já foi premiado na categoria "Melhor mangá geral" no 38º Kodansha Manga Awardse também foi homenageado com o Prêmio de Excelência no 17º Japan Media Arts Festival Awards. O mangá também foi indicado para o 17º Prêmio Cultural Osamu Tezuka em 2013.



O anime também possui dois episódios no formato OVA que foram lançado ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016