sábado, 2 de abril de 2016

PV de Luger Code 1951 que estreia em outubro

A Animax começou a exibir hoje um vídeo promocional da adaptação para série anime do mangá Luger Code 1951 de Haruto Haneki e Akira Akatsuki.

PV

Já o site oficial colocou online a imagem promocional que podem ver em baixo.


Com estreia agendada para outubro de 2016 a animação está a cargo do Estúdio Deen, a direção é do estreante Shinya Takahashi (animador chave de Patlabor 2: The Movie), o enredo é de Katsuhiko Takayama (Ga-Rei: Zero, Aldnoah.Zero, Mirai Nikki) e o design de personagens é de Hirofumi Morimoto (Getbackers).

A história desenrola-se à volta de um jovem gênio professor universitário chamado Testa. Ele é introduzido pelo seu superior, o sargento Rossa, ao Departamento Aliado de Criptoanálise onde ele vai tentar quebrar o código dos inimigos (lobisomens), que estão a criptografar as suas transmissões de rádio. Testa é surpreendido, pois o único som criptografado é o uivo de um lobo. A sua pesquisa não produz resultados e ele resolve então capturar um lobisomem vivo. Depois de esgotar todos os meios possíveis, ele finalmente encontra um lobisomem feminino, Yonaga.

Luger Code 1951 é o vencedor do grande prêmio da Shonen Jump + × Animax Scenario Award, anunciado em setembro de 2015.

O tema do concurso foi " O seu cenário original à imagem da Shounen Jump". O concurso aceitava entradas não publicadas que poderiam ser adaptadas em um anime curto de 30 a 40 minutos de duração estimado. Akatsuki foi um dos juízes da competição.


Shonen Jump + tem vindo a publicar Luger Code de 1951 em seu serviço de mangá digital desde dezembro. O terceiro e último capítulo foi publicado em 29 de fevereiro.


Fonte: Muca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016