sexta-feira, 22 de abril de 2016

Poster da Sequência Oficial de Death Note


O site oficial do filme live-action de Death Note que servirá como sequência dos dois filmes anteriores foi intitulado de "Death Note Light up the NEW wolrd" e disponibilizou o poster (imagem acima). O filme tem estréia agendada para 29 de Outubro de 2016.
No poster temos Tsukuru Mishima (Masahiro Higashide no centro, Yugi Shion (Masaki Suda à esquerda) e Ryuzaki (Sousuke Ikematsu à direita).

No poster pode ser lido: "Uma década após o incidente... Seis novos Death Notes foram espalhados".

Prévia:

Na estória do filme a sociedade dependente de informação é assolada por cyber-terrorismo global. Novas figuras carismáticas que herdaram o DNA de Light e L emergiram. Os sucessores destes dois gênios vão travar uma guerra por seis Death Notes na Terra. Um elemento crucial na estória será a "Regra dos 6 Notes": Até 6 Death Notes podem existir no mundo humano simultaneamente. Claro que os próprios Shinigamis (deuses da morte) estão limitados a esse número de Notes. Portanto, até seis shinigamis podem existir no mundo humano (embora está regra exista no mangá original, nos filmes, na série de tv, no anime e nas peças de teatro, nunca foi utilizada).

Erika Toda irá representar novamente Misa Amane e assim irá se juntar com Rina Kawaei (ex AKB48) que irá interpretar Sakura Aoi, uma jovem que possui um dos seis Death Notes e é descrita como a mais terrível utilizadora de Death Note. Sosuke Ikematsu será Ryuzaki o sucessor de L e um famoso detetive. Masahiro Higashide interpretará Tsukuru Mishima, um investigador que persegue os Death Notes. Masaki Suda será Yugi Shion, um terrorista cibernético que reverencia Kira.

Fonte: OtakuPT

Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016