sexta-feira, 8 de abril de 2016

Oregairu (Yahari Ore) ganhará game que contará com OVA


A STAFF de Yahari ore seishun rabukome wa machigatteiru (oregairu) anunciou nesta sexta feira um game de PSVita da obra será lançado no Japão em 28 de julho, e a sua edição limitada vai incluir um OVA do anime que é intitulado "Kitto, Onna no Ko wa Osatō to Spice to Suteki na Nanika de Dekiteiru" e irá adaptar uma história com foco em Iroha Isshiki do volume 10.5 da light novel original.

A edição limitada será vendida por 11.000 ienes (Cerca de R$369,16). A edição regular irá custar 7.000 ienes (cerca de R$  234,92).


5pb. já havia lançado anteriormente a demo Ore Yahari demo Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru para PSVita (foto à esquerda), com base na light novel original Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru de Wataru Watari.


A história é sobre Hikigaya, uma pessoa anti-social: o garoto não possui nenhuma amigo no colegial e possui uma visão meio distorcida da vida. Ele acha que seus colegas de classe são um bando de mentirosos e deseja não trabalhar no futuro. Preocupada com seu aluno, a professora faz com que ele seja integrado no clube de serviço voluntário e ele acaba descobrindo que Yukinoshita Yukino, a garota mais linda do colégio, é uma das integrante.

A light novel Oregairu recebeu um anime de TV em 2013. E a segunda temporada do anime lançou em Abril passado.

Fonte Moca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016