quinta-feira, 14 de abril de 2016

Novo Projeto de Anime do Mangá Peace Maker Kurogane


A conta oficial do Twitter do mangá Peace Maker Kurogane de Nanae Chrono anunciou nesta Quinta-Feira que a nova adaptação do mangá para anime recebeu sinal verde.
O anúncio não especificou o formato do anime e a data de lançamento. O mangá previamente já havia inspirado uma adaptação para anime de 24 episódios em 2003.

A Mag Garden lançou o 10º volume do mangá nesta Quinta-Feira. O volume representa o 15º volume publicado da série (contando os volumes do mangá predecessor chamado de Shinsengumi Imon Peace Maker).

A estória do mangá começa com o protagonista, Tetsunosuke Ichimura, que trabalha para Hijikata Toshizo da Shinsengumi logo após a Restauração da Era Meiji. Ele procura por poder para poder se vingar da morte de seus pais que foram mortos por um rebelde de Chosu.

Chrono começou a estória sob o título de Shinsengumi Ichimura Peace Maker pela Square Enix através de sua revista mensal Shonen Gangan em 1999. Chrono trocou a publicadora e foi para a Mag Garden em 2001 e resumiu a estória sob o título de Peace Maker Kurogane pela revista mensal Comic Blade, após ter mudado de publicadoras entre esses anos. O mangá começou a ser publicado pela Monthly Comic Garden em 2014 e a Mag Garden também publica o mangá digitalmente pelo website Magicomi.

A ADV Manga publicou os primeiros volumes do mangá entre 2004 e 2005 e a ADV Films também levou ao mercado a adaptação do mesmo para anime.

Fonte: ANN


Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016