quarta-feira, 20 de abril de 2016

Madhouse Anuncia Projeto de Filme para 2017


O site do "Projeto Kimikoe" da Tohokushinsha Film anunciou nesta Quarta-Feira que irá produzir um filme animado pelo estúdio Madhouse (Summer Wars, Chihayafuru, One-Punch Man). O filme está previsto para estrear em 2017.


Naoyuki Itou (Overlord, Eiga Dokidoki! Precure Mana Kekkon!!? Mirai ni Tsunagu Kibo no Dress, 2002' Kanon, Digimon: Data Squad) está dirigindo o filme enquanto Manabu Ishikawa (Welcome to Irabu's Office, Yozakura Quartet - Hoshi no Umi, Yozakura Quartet - Hana no Uta) está escrevendo o script. O criador e ilustrador de mangás Toshinao Aoki (Futari de Okawari, Kurumi no Ki, Rail of Life) está fazendo o designing dos personagens (imagem acima). Os ganhadores do projeto "Kimikoe Audition" serão parte do elenco principal do filme.

A Tokushinsha Filme e a Family Gekijo da rede de televisão lançaram o "Projeto Kimikoe" em Janeiro e começou a aceitar aplicações para testes em Março. O projeto tem como foco achar uma garota para estrear como seiyuu e cantora. Aparte do papel de seiyuu, a ganhadora irá estrear como cantora com um CD pela Lantis, assim também como um programa regular na Family Gekijo. A campanha para aplicação à audição vão até o dia 8 de Maio.

Fonte: ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016