segunda-feira, 25 de abril de 2016

Governo de Tokyo Oferece Suporte para Negócios e Produção de Animes no Exterior


O Escritório Metropolitano do Governo de Tokyo sobre assuntos Trabalhistas e Industriais anunciou na sexta-feira que estará aceitando aplicações para produções originais de animes para promover desenvolvimento nos negócios além do mar.
A campanha irá oferecer aos ganhadores selecionados a oportunidade de conduzir propostas e discussões de negócios com produtores além do mar. Adicionalmente o Escritório de Assuntos Trabalhistas e Industriais irá providenciar conselhos e treinamentos em como conduzir propostas e como fazer vídeos promocionais.

As aplicações estarão abertas para todos grandes, pequenos e médios negócios na área Metropolitana de Tokyo, assim como para proprietários na mesma região. O plano a ser submetido deverá ser um trabalho original, porém não requer nenhum tipo de gravação para a inscrição. Os participantes escolhidos serão recompensados com US$ 2.695,00 e será requerido dos mesmos produzir um vídeo promocional piloto de um minuto.

A campanha irá receber aplicações de 28 de Abril até 26 de Maio. Todos os inscritos deverão atender pelo menos uma reunião de instruções de seis que haverão. Ocorrerão duas reuniões em cada um dos seguintes dias: 28 de Abril, 9 de Maio e 11 de Maio.

Fonte: ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016