quarta-feira, 6 de abril de 2016

Estúdio Deen Fará Filme de Buddhist Text Naze Ikiru

O Estúdio Deen está animando Buddhist text Naze Ikiru de Kentetsu Takamori como filme. Naze Ikiru -Rennyo Shonin to Yoshizaka Enjo (Why We Live: The Priest Rennyo and the Yoshizaki Fire) irá estrear em 21 de Maio no Cinemart de Shinjuku e em outros cinemas.

Prévia:

A estória é centrada em Ryoken, um jovem homem que lamenta por sua falta de sorte e despreza templos e monges. Ele havia posto toda sua esperança em seu filho que não nasceu, pois um acidente tomou tudo dele. Nesse tempo de sofrimento e escuridão, Ryoken achou os caminhos da pregação do sacerdote Rennyo. Ele dizia a resposta para "porque nós vivemos", assim como havia sido revelado pelo monge Shinran. Achando novo significado, Ryoken se torna aprendiz de Rennyo. Pelo grande aumento no número de seguidores do templo Hogan-ji, outros sectos Budistas expulsam Rennyo e Ryoken de Kyoto. Procurando um novo lugar de adoração os dois chegam a Yoshizaki (Fukui) na região de Hokuriku.

Hideaki Oba (Alice in the Country of Hearts: Wonderful WOnder World, Pandalian, Omakase Scrappers) está dirigindo o filme, Takamori próprio e Kiyoto Wada estão co-escrevendo o scrip do filme. Masaaki Kannan (Hetalia - Axis Powers, Oishinbo, Gifu Dodo!! Kanetsugu to Keiji) está no designer de personagens, e a Suurkiitos está distribuindo o filme.

O elenco incluí Kotaro Satomi (Agatha Christie no Meitantei Poirto to Marple) como seu primeiro papel em anime como Rennyo, Katsuyuki Konishi como Ryoken, Hideyuki Tanaka, Ayumi Fujimura e Takaaki Seki.

A Ichimannendo publicou e vendeu mais de 1 milhão de cópias do livro original em Japonês e também publicou uma tradução para o Inglês sobre o título de You Were Born for a Reason: The Real Purpose of Life.

A AIC produziu de 1992 a 1993 uma série de anime original de 6 episódios da vida do monge Shinran chamada Sekai no Hikari: Shinran Seijin.

Fonte: ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016