quarta-feira, 13 de abril de 2016

Estréia de Ajin na Netflix Fora do Japão


A Netflix começou a transmitir o anime de Ajin fora do Japão nesta Terça-Feira. O anime foi disponibilizado com áudio em Inglês, Japonês, Francês, Alemão e Espanhol, e foi legendado em todos os idiomas citados acima além do Italiano.
A adaptação em anime  e filme da série foram baseados no mangá de Gamon Sakurai  e intitulado Ajin - Demi-Human. A série de anime estreou no Japão em 15 de Janeiro e a Netflix transmitiu os episódios no Japão três dias após os episódios irem ao ar.

O primeiro filme intitulado Ajin: Shodo estreou no Japão em Novembro do ano passado em mais de 30 cinemas para uma exibição de apenas duas semanas após sua primeira exibição no evento Tokyo International Film Festival em Outubro do ano passado. O segundo filme intitulado Ajin: Shototsu irá estrear em 6 de Maio  e será exibido até 26º do mesmo mês. O terceiro filme, Ajin: Shogeki irá estrear no Japão em 23 de Setembro.

Sakurai lançou seu mangá na revista good! Afternoon da Kodansha em 2012, a Kodansha publicou o sétimo volume do mangá no Japão em Novembro do ano passado. O oitavo volume do mangá irá ser levado ao público em 6 de Maio e virá com um OVA.

Fonte: ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016