quarta-feira, 20 de abril de 2016

Conheça Ellen Baker, a noiva waifu dos japoneses | Diversos


Você já viu imagens fanart de uma personagem loira que aparenta ser uma professora? Se você viu, saiba que ela, Ellen Baker, virou uma febre entre os japoneses. Vamos entender desde o início:

A Tokyo Shoseki New Horizons é uma série de livros de inglês bem famosa e comum no Japão. Seus livros são usados a décadas pelos estudantes do ensino médio por várias partes do Japão.

Como os personagens eram ANTES.
 O negócio é que, na nova edição do livro eles adaptaram seus personagens para personagens estilo anime, e deu nisso:

Personagens refeitos para o estilo anime



Capa de um dos volumes do livro.


Certo, entendido isso vamos ao que interessa. Como dito, a personagem Ellen Baker deste livro virou a waifu dos japoneses. Mas por quê? Porque ela tem MEMES! MEMES EVERYWHERE
Alguém viu e pensou "Cara, isso vai gerar bons memes".
Matadora

Asassina

I am the meme of my Sword
Ellen a destruidora de zumbis
Ellen, a guerreira do futuro

Unlimited Ellen Works.

Não só isso, mas ela esta sendo representada de uma maneira fofa e (muito) sensual nas Fanarts.
  



Há muitas imagens mais hardcors (exemplo1) e (exemplo2) dela por ai, não duvidem que tenha doujins hentai da personagem em algum lugar. E se vocês estão achando que não têm tanta imagem assim, dá um olhada no Pixiv. 


***

Agora vamos falar de Denchubou, o criador da personagem. Ele é um ilustrator freelancer que foi contratado para fazer as ilustrações da nova série da New Horizon.

Veja o que o desenhista acha sobre a fama absurda de sua personagem, de acordo com uma entrevista que ele deu ao Buzzfeed Japan:

 ''É claro, eu estou gostando da situação, porém, isso é um livro educativo então me preocupa se os pais irão ter uma impressão negativa, ou se as pessoas esquecerem que o proposito das ilustrações é a educação''.

Ele diz isso porque como já deu para perceber a internet mudou a "disciplina" dela para o ensino sexual. Enfim, confiram algumas ilustrações dele abaixo:





***

Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016