domingo, 3 de abril de 2016

Anime de Scared Rider Xechs anunciado para Julho


Foi agora anunciado num evento que está em produção uma adaptação série anime de Scared Rider Xechs, o jogo da Rejet e Red Entertainment voltado para o público feminino. O anime vai estrear em julho, na temporada de verão japonês.

No jogo otome, um mundo de pessoas ímpias estava a ser ameaçado por um misterioso invasor extraterrestre. Para combater esta ameaça, os humanos estabelecem a agência de defesa LAG nas ilhas Ryūkyū. A unidade Scared Rider opôs-se valentemente contra esta ameaça, mas foi completamente dizimada cinco vezes.

E assim a sexta e última unidade foi criada, a Scared Rider Xechs (SRX), composta por 5 jovens, no entanto ao mesmo tempo que esta nova unidade foi criada a ameaça extraterrestre parou subitamente.

Sem inimigos para combater os membros da SRX decidem criar uma banda chamada Odd-l’s e entretanto uma jovem é destacada para ser a comandante da SRX.

A animação é da responsabilidade do estúdio Satelight, a direção é de Hideto Komori, o enredo é de Naruki Nagakawa e o design de personagens é de Koji Haneda.

Fonte: ANN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016