sexta-feira, 18 de março de 2016

TOP Waifu - Temporada de Inverno/Janeiro 2016.




Em todas temporadas há personagens adoráveis. O pessoal da equipe escolheu a seus gostos suas 3 waifu favoritas desta temporada. Porém, havia a regra que as personagens não poderiam se repetir, então os membros podem ter outras waifus favoritas que alguém já tinha escolhido antes.

Deixem nos comentários as waifu ou suas husband preferidas desta temporada! :)

Ivan_Artory



















Mercury Rory (Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri)

A Rory me lembra tanto outra personagem de um outro anime, todavia não foi por isso que eu a escolhi, e sim por ela tem aquele estilo de mulher provocante meio sádica que consegue colocar um homem contra a parede e deixar ele sem ação (aiai esse fracote do Youji). Sem contar que, convenhamos, ela tem um estilo de roupas né... sacomoeh...

Endou Saya (Dagashi Kashi)
     
O quê dizer da Saya, heim? Aquele tipo de garota tímida e fofa que consegue cativar qualquer pessoa só pelo seu jeito simples de ser. É o estilo de garota que mais me chama atenção. Deve ser esse motivo que não pensei duas vezes para escolher ela para fazer parte desse top. Saya tem um potencial único dentre as outras garotas e espero ainda ter mais momentos com ela até o final desta temporada.

Yume (Hai to Gensou no Grimgar)

 A yume foi me conquistado aos poucos com o seu jeito kawaii de falar, ela tem um modo doce e inocente, daquele tipo de garota meio desligada e sonhadora que não deixa nem um pouco de ser atraente. Ela até conseguiu virar capa do meu celular tomando um pouco o lugar da Rin Tohsaka no display do mesmo kkk.

Yume>Saya>Rory

Ardhos

Megumin (Kono subarashii Sekai ni Sukufuku wo!)

Força bruta e delicadeza num lugar só. Um rostinho lindo, uma non-sense por completo. Das 3, acho que essa seria minha primeira escolha

Clarion (Koukaku no Pandora)

Cara, essas orelhinhas de gato são sensacionais. Essa mistura de robô com humano... é uma ciborgue perfeita. Ela é sensata mas sabe acatar muito bem uma ordem. Cara, ela é demais, é multi tarefas.

Wakabayashi Iori

Nunca vi uma mulher mais dedicada que é essa, imagina como esposa. Ela é muto kawaii, novamente cito a sensatez dela, mas ela é perversa. É má e vai atrás do que quer, tem algo melhor do que uma mulher centrada no que quer ? é a waifu perfeita.

Megumin>Clarion>Wakabayashi

LokiDrake

Sayuki Kuroda (Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu)

A Kuroda pra mim é a típica kuudere, fria sem sentimentos aparentemente, porém no desenrolar do anime o seu lado moe vai aparecendo. Dá para perceber o como ela é frágil, diferente da aparência forte que ela tenta demonstrar, e exatamente por isso acho ela uma personagem excepcional e conquistou meu coração *-*

Yurizaki Mira (Dimension W)

Mira apesar de ser a típica personagem android super avançado com sentimentos próprios encorpora um papel de garota delicada, sensível, gentil e amável em todas as situações . Tanto de perigo, preconceito ou solidão, ela realmente mostra um lado que tange muito a waifu ideal (na minha opinião xD). ara mim, ela quase chega a ser uma pessoa real pelas suas características maduras, porém ainda continua sendo uma utopia por possuir tantas características meigas e encantadoras que dificilmente se encontra na realidade.

Kobayakawa Anna (Nijiiro days)

O que posso dizer da Anna? Kawaii!!! A Anna é a típica personagem fofa que não entende as situações e os próprios sentimentos, porém em todos os momentos ela demonstra consideração, interesse e respeito pelo grupo de garotos. Apesar da influência da Mari, ela sempre age conforme se sente mais à vontade... Ela de fato pode parecer uma personagem um tanto quanto apagada, porém meu coração derrete toda vez que eu a vejo xD.


Mira>Anna>Kuroda

***

Comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016