Anime FLCL volta pela Productions IG com a mesma STAFF - HGS Anime HGS Anime: Anime FLCL volta pela Productions IG com a mesma STAFF

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Anime FLCL volta pela Productions IG com a mesma STAFF


Neste Anime Expo 2016 foi confirmado o retorno da STAFF de FLCL para seu novo anime.


Maki Terashima-Furuta, o presidente do estúdio de animação Production IG confirmou que Kazuya Tsurumaki o criador de FLCL (Furi Kuri) está de volta para a sequência de 12 episódios de FLCL. A direção é de Katsuyuki Motohiro (Psycho-Pass) e o designer de personagens será Yoshiyuki Sadamoto (Neon Genesis Evangelion).

The Pillows (BECK)  também voltará para fazer o tema musical do anime.

O facebook oficial da Toonami que já havia anunciado em abril a produção de duas novas temporadas de FLCL pelo estúdio Productions I.G divididas em 12 episódios que serão sequência do anime de 2000-2001.

Productions IG também tinha anunciado em agosto de 2015 que tinha adquirido os direitos sobre o anime FLCL e mencionou que iria utilizar os direitos para um "novo remake" e outros empreendimentos.

Sinopse: A história se passa numa pequena cidade chamada Mabase que, em seu centro, possuí uma enorme fábrica em forma de um ferro de passar roupa chamada Medichal Mechanica. O protagonista, Naota, vive desolado após seu irmão mais velho tê-lo deixado aos cuidados de seu pai e avô, para ir jogar beisebol nos EUA. Além disso, ele ainda convive intimamente com a namorada de seu irmão, Mamimi. Um certo dia, uma garota estranha surge em sua vida montada em uma vespa, acertando sua cabeça em cheio com uma guitarra. Seu nome é Haruko e, a partir dessa pancada, uma série de confusões vão aparecendo na vida de Naota, desde robôs com cabeça de TV até seres surgindo do galo de sua cabeça. 



Fonte: Otakumu, Toonami Facebook, ANN


Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016