quinta-feira, 24 de março de 2016

Staff Revelada do Anime Sangatsu no Lion


A sétima edição da revista Young Animal da Hakusensha revelou a staff do anime Sangatsu no Lion de Chika Umino nesta Sexta-feira. Um edição anterior da mesma revista anunciou Akiyuki Simbo (Puella Magi Madoka Magica, Bakemonogatari) como diretor da série pela SHAFT.

Nobuhiro Sugiyama (ef: a tale of memories, Arakawa Under the Bridge, Nisekoi) como o designer de personagens. Seiki Tamura (the Melancholy of Suzumiya Haruhi, K-ON!, Monogatari Series Second Season, Hanamonogatari) está ao encardo dos cenários. Yukari Hashimoto (Toradora, Nozaki-kun) está compondo a música enquanto Toshiki Kameyama (Sayonara, Zetsubou-Sensei, Nisekoi, KanColle) é o diretor de som.

Prévia:

A estória de Sangatsu no Lion segue o solitário jogador de soghi chamado Rei e seu relacionamento com a família vizinha. Ele se torna intimo de Akari, e duas pequenas garotas, Hinata e Momo, que também possuem uma grande quantia de gatos.

Umino começou a série pela Young Animal em 2007 e a Hakusensha publicou  o 11º volume do mangá em Setembro do ano passado. A série já ganhou diversos prêmios incluindo o Manga Taisho award e a Kodansha Manga award em 2011. O mangá também ganhou o 18º Tezuka Osamu Prize's Top Award em Março de 2014.

Umino também desenhou o mangá de  Honey and Clover e posteriormente também foi responsável pelo designer original de personagens do anime Eden of the East.


Fonte: ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016