domingo, 13 de março de 2016

PV do filme Sword Art Online: Ordinal Scale que sai em 2017

Aniplex EUA começou transmitir hoje um trailer/pv em Inglês para o filme Sword Art Online: Ordinal Scale. A empresa também abriu um site oficial Inglês para o filme que afirma o lançamento do filme aos cinemas em 2017.



"Ordinal Scale" é o nome de um jogo depois de "Sword Art Online" e "Gun Gale Online." O jogo usa um novo dispositivo de realidade aumentada chamados "Augma." O site Inglês descreve "Augma" como:

"A próxima geração, wearable multi-dispositivo que se parece com um par de fones de ouvido pequenos. Em termos de tamanho e portabilidade, que é muito superior à máquina VR existente "Amusphere." Augma não tem uma função de imersão total, no entanto, a sua função de AR é bastante reforçada para compensar isso. Ele pode transmitir dados de sensações táteis visual, áudio e para os jogadores enquanto eles estão acordados, permitindo assim aos utilizadores desfrutar da visão e gestão da saúde como um jogo."

Além disso, o local descreve o jogo "Ordinal Scale" como:

"Escala ordinal", uma ARMMO-RPG que foi projetado exclusivamente para "Augma". Após seu lançamento, tornou-se o jogo mais discutido devido à sua tecnologia avançada. Neste jogo, os jogadores podem aumentar a sua posição através da recolha de itens que aparecem em vários lugares do mundo real e por monstros derrotar. Este "Sistema Ranking" é a principal característica do jogo, e neste sistema, o estado de cada jogador é determinada pela sua classificação, que é indicado por um número ordinal em vez de um número cardinal. Como resultado, os altos jogadores do ranking são dadas poder esmagador e muitas vezes classificam tornou-se um fator importante na decisão sobre o resultado de uma batalha PvP."

O site também revelou desenhos de personagens da ABEC para Kirito e Asuna, com ambos em seus equipamentos "Ordinal Scale":



Também confirmou que Yoshitsugu Matsuoka vai voltar a dublar Kirito, e Haruka Tomatsu vai voltar a dublar Asuna. Yuki Kajiura voltará para compor a trilha sonora do filme.


Kawahara está escrevendo uma nova história para o filme. Tomohiko Ito que dirigiu as duas temporadas e o especial do anime está retornando para dirigir o filme na A-1 Pictures. Shingo Adachi é também o retorno do anime TV para desenhar os personagens.

A light novel Sword Art Online de Kawahara nspirou dois anime de TV em 2012 e 2014, bem como a Sword Art Online: Extra Edition especial de TV em 2013. A franquia também inclui várias adaptações mangá e spinoffs e três games. Um quarto game será lançado em este ano.

Fonte: ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016