quarta-feira, 16 de março de 2016

Estória e Staff do Anime Silver Guardian São Reveladas

O novo estúdio de anime Emon anunciou detalhes sobre  o anime The Silver Guardian (Gin no Guardian) como estória, staff, data de estréia para 2017, planos de elenco nesta Quarta-Feira.

 A Emon descreve a estória  original de uma página de quadrinhos Chinesa:

"Sui Gin pode ser pobre, porém ele é um dos melhores jogadores de vídeo game. Sua identidade é desconhecida exceto por RikuLei, colega de classe de Gin. Ela entrega a ele um misterioso dispositivo, mas antes de se explicar, RikuLei é sequestrada Sui Gin se acha involuntariamente envolvido em uma série de circunstâncias problemáticas. Procurando por um meio para salvá-la, ele acidentalmente ativa o dispositivo permitindo a ele mergulhar em um novo mundo de um jogo."

Ken Ando (Kono Aozora ni Yakusoku o) está dirigindo juntamente com Masahiko Ohkura (Yukikaze, Blue Drop) como diretor chefe. Yuichi Tanaka (To Aru Majutsu no Index, To Aru Kagaku no Railgun) está como designer de personagens, Yuuji Hosono (Gokurakuin Joshi Koryo Monogatari, Prism Ark) está supervisionando o script da série e colaborando na elaboração do mesmo juntamente com Hidefumi Kimura (Uta-Kata, Kiddy Grade). O fundado do estúdio Gonzo Shouji Murahama (Gunbuster, Nadia - The Secret of Blue Water) está produzindo a série. 

De acordo com a Emon, o quadrinho Chines já recebeu mais de 418 milhões de visualizações desde 1º de Março. O estúdio irá apresentar um trailer e cosplayers dos personagens no Twinstar e Shostia durante o AnimeJapan 2016 ambos em 25 de Março e 27 de Março.

Fonte: ANN


Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016