sábado, 26 de março de 2016

Danganronpa 3 será split cour e começará em Julho

NBCUniversal Entreteniment anunciou na AnimeJapan 2016 que o próximo anime: Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen será divido em duas partes, no sistema Split Cour. A primeira parte, Mirai-hen, começará um em ser transmitida em Julho de 2016, na temporada de verão japonês.

Mirai-hen apresenta os principais personagens do game Danganronpa original, que foi adaptado em um anime de TV em 2013. A parte Segunda, Zetsubou-hen, contará com Personagens da Turma 77 de Kibougamine Gakuen, que estão em destaque no Super Danganronpa para jogo no Playstation 2 portátil. A data de estréia para a segunda parte, Zetsubou-hen, não tem data marcada ainda.

O site oficial foi aberto esta semana como design dos personagens de Mirai-hen (ao lado). Um novo PV foi transmitido no AnimeJapan2016 para a primeira parte do anime.

PV

A primeira série anime chamou-se Danganronpa: The Animation, foi animada pelo estúdio Lerche e contou com 13 episódios que foram exibidos de Julho a Setembro de 2013. Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen será igualmente animado pela Lerche, a direção é de Seiji Kishi e o design de personagens é de Kazuaki Morita e Ryoko Amisaki.

Um grupo de 15 estudantes de elite são reunidos numa escola muito especial. A escola é presidida por Monokuma que lhes explica que o fim do curso envolve cometer um assassinato.

A única maneira de conseguirem acabar o curso é matando um dos colegas de turma sem ser descoberto. Se os colegas descobrirem a identidade do assassino apenas este é morto. No entanto se falharem na captura e descoberta do assassino são todos mortos e apenas o assassino termina o curso. Qual dos 15 vai sobreviver a este banho de sangue?


Fonte: nbcuni.co.jp

Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016