quinta-feira, 24 de março de 2016

Anime Magical Raising Project é Anunciado pela Lerche

A staff para o anime Maho Shojo Ikusei Keikaku (Magical Girl Raising Project) da Light Novel de  Asari Endo abriu um site nesta Quinta-Feira. O site revelou que o projeto está com o  lançamento previsto para 2016, também foi postado o primeiro vídeo promocional.

Hiroyuki Hashimoto está dirigindo o anime pelo estúdio Lerche (School-Live!, Monster Musume), e Takao Yoshioka (Shingatsu Kimi no Uso, Elfen Lied, High School DxD) está supervisionando os scripts.

Prévia:

A novela é ambientada em um mundo onde um jogo social chamado The Magical Girl Raising Project permite uma pessoa entre 10 mil se tornar uma "garota mágica" - possuindo capacidades físicas extraordinárias e aparência, também como poderes mágicos especiais que os separam do resto da humanidade. Porém em um dia em um distrito que contém 16 garotas mágicas, a administração anuncia que vai reduzir pela metade o número de garotas mágicas para resolver o problema de energia mágica. Primeiramente as garotas mágicas se apressam para coletar mais "balas mágicas" do que as outras competidoras, porém rapidamente as regras se tornam distorcidas, e a partida se torna uma batalha assassina por sobrevivência entre elas.

PV


Fonte: ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016