domingo, 13 de março de 2016

Staff e PV de Tenkyou no Alderamin que estreia em julho

A staff da adaptação em anime da série light novel de Bokuto Uno, Sanbasō, e Ryūtetsu's Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin revelou primeiro vídeo promocional do anime no evento Dengeki Bunko Haru no Saiten 2016 neste domingo. O mesmo irá estrear em julho, na temporada de verão japonês.


O vídeo revela que Keiji Inai (Outbreak Company, objeto pesado, Karneval) está compondo a música da série.

A staff também revelou uma Visual Key oficial para o anime neste domingo:


Tetsuo Ichimura (diretor do segundo OVA deAne Log. assistente de diretor do Norn 9, diretor episódico Bleach) está dirigindo o anime na Madhouse. Kunio Katsuki (Aoi Series Bungaku, Revolutionary Girl Utena: diretor de animação do filme) é responsável pelo design dos personagens, e Shogo Yasukawa (Shokugeki no Souma, Hyperdimension Neptunia, Terra Formars!) está cuidado dos roteiros da série. Yoshikazu Iwanami (Baccano !, Ajin, Kill la Kill) é o diretor de som.

O elenco principal previamente revelado para o anime inclui:

Nobuhiko Okamoto como Ikuta Sorōku
Risa Taneda como Yatorishino Igsem
Ryosuke Kanemoto como Torway Remion
Junji Majima como Matthew Tetdrich
Haruka Chisuga como Haroma Bekker
Inori Minase como Shamille Kitra Katvarnmaninik

O Império Katjvarna e da República Kioka estão em guerra. Katjvarna está defendendo sua fronteira contra os ataques de Kioka. Yatorishino é de uma família influente no império e ela está prestando os exames de alta patente. Para se certificar de que ela passe no topo, ela está convencida a levar o preguiçoso, anti-guerra, garoto-louco Ikuta a fazer os exames, bem como ajudá-la, em troca de um favor de sua família. O primeiro teste, escrito corre como o planejado e, em seguida, eles seguem em um barco para a próxima. Infelizmente, os dissipadores do barco, Yatorishino e Ikuta, alguns outros examinandos e uma misteriosa e importante garota estão presos atrás das linhas inimigas!

Kadokawa lançou o primeiro volume da Novel em Junho de 2012. Devido a problemas de saúde de Sanbasō, Ryūtetsu assumiu  a série no sexto volume. Kadokawa publicou o oitavo volumee em 10 de outubro, e vai publicar o nono volume em 9 de abril. Dengeki Comics lançou o quarto volume da adaptação da obra em mangá de Taiki Kawakami na quinta-feira.


Fonte: MAL, ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário


HGS Anime - 2016